quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Comissão eleitoral defere o pedido de inscrição de três chapas

A comissão eleitoral do precesso de eleições do DCE 2014, declarou aptas as três chapas que ontem se inscreveram. Leia a seguir a declaração da Comissão.


Natal, 05/02/2014

Diretório Central dos Estudantes,

A Comissão Eleitoral, reunida no dia 05 de fevereiro de 2014, no Diretório Central dos Estudantes da UFRN, recebeu inscrição de três chapas para Diretoria da Entidade, e de uma chapa para os Conselhos Superiores.

A primeira chapa inscrita, “Chapa 1– É Tempo: Da Unidade Vai Nascer a Novidade”, inscreveu-se para a Diretoria da Entidade e Conselhos Superiores, às 20h33, cumprindo as exigências estatutárias e do edital eleitoral, tendo suas respectivas chapas deferidas.

A segunda chapa inscrita, “Chapa 2– O Novo Pede Passagem”, inscreveu-se para a Diretoria da Entidade, às 20h47, cumprindo as exigências estatutárias e do edital eleitoral, tendo sua respectiva chapa deferida.

A terceira chapa inscrita, “Chapa 3– Amar para Lutar. Lutar para Mudar!”, inscreveu-se para a Diretoria da Entidade, às 21h12, descumprindo o prazo determinado pelo edital eleitoral, e apresentou irregularidade na composição da Coordenação dos Campi do CERES conforme previsão estatutária. Pela documentação ter sido entregue anteriormente ao fim do prazo estabelecido e à falta de internet no campus, a comissão eleitoral garantiu prazo de 30 minutos, à partir das 21h35, para reenvio do formulário de inscrição para que fosse corrigida a irregularidade; a chapa entregou , às 21h59, requerimento de troca de coordenadores para realizar essa correção. Foi avaliado, por maioria de votos da comissão eleitoral, que o requerimento sanava a irregularidade posta, e a chapa foi deferida.

Cabem recursos pelas chapas até o dia 09 de fevereiro, enviados para os membros da comissão eleitoral, a saber:

Aretha Melo – aretha.kd.melo@hotmail.com

Ider Freire – iderterc@gmail.com

Lorena Vidal – lenacajuina@gmail.com

Floriza Soares – floriza_soares@hotmail.com

Adler Barros – adlerbarros13@gmail.com

Att,

A Comissão Eleitoral