Pular para o conteúdo principal

Comissão eleitoral defere o pedido de inscrição de três chapas

A comissão eleitoral do precesso de eleições do DCE 2014, declarou aptas as três chapas que ontem se inscreveram. Leia a seguir a declaração da Comissão.

Natal, 05/02/2014

Diretório Central dos Estudantes,

A Comissão Eleitoral, reunida no dia 05 de fevereiro de 2014, no Diretório Central dos Estudantes da UFRN, recebeu inscrição de três chapas para Diretoria da Entidade, e de uma chapa para os Conselhos Superiores.

A primeira chapa inscrita, “Chapa 1– É Tempo: Da Unidade Vai Nascer a Novidade”, inscreveu-se para a Diretoria da Entidade e Conselhos Superiores, às 20h33, cumprindo as exigências estatutárias e do edital eleitoral, tendo suas respectivas chapas deferidas.

A segunda chapa inscrita, “Chapa 2– O Novo Pede Passagem”, inscreveu-se para a Diretoria da Entidade, às 20h47, cumprindo as exigências estatutárias e do edital eleitoral, tendo sua respectiva chapa deferida.

A terceira chapa inscrita, “Chapa 3– Amar para Lutar. Lutar para Mudar!”, inscreveu-se para a Diretoria da Entidade, às 21h12, descumprindo o prazo determinado pelo edital eleitoral, e apresentou irregularidade na composição da Coordenação dos Campi do CERES conforme previsão estatutária. Pela documentação ter sido entregue anteriormente ao fim do prazo estabelecido e à falta de internet no campus, a comissão eleitoral garantiu prazo de 30 minutos, à partir das 21h35, para reenvio do formulário de inscrição para que fosse corrigida a irregularidade; a chapa entregou , às 21h59, requerimento de troca de coordenadores para realizar essa correção. Foi avaliado, por maioria de votos da comissão eleitoral, que o requerimento sanava a irregularidade posta, e a chapa foi deferida.

Cabem recursos pelas chapas até o dia 09 de fevereiro, enviados para os membros da comissão eleitoral, a saber:

Aretha Melo – aretha.kd.melo@hotmail.com

Ider Freire – iderterc@gmail.com

Lorena Vidal – lenacajuina@gmail.com

Floriza Soares – floriza_soares@hotmail.com

Adler Barros – adlerbarros13@gmail.com

Att,

A Comissão Eleitoral

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE