segunda-feira, 7 de outubro de 2013

UFRN promove Concurso Cultural "Teu Sonho Não Acabou"

O Projeto Pronac Um Canto para Taiguara, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), promove o Concurso Cultural de Música Popular "Teu Sonho Não Acabou" a partir desta terça-feira, 8, até o dia 14 deste mês.
O concurso tem a finalidade de escolher uma música inédita em homenagem ao compositor Taiguara Chalar da Silva, para ser gravada no CD que vai receber o título “Um Canto para Taiguara”, além de estimular a criatividade musical e a produção de cultura na comunidade acadêmica da UFRN e na sociedade em geral.
As inscrições para o concurso acontecem até esta segunda-feira, 7. O regulamento e a inscrição podem ser acessados por meio do endereço eletrônico https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf.

 PROGRAMAÇÃO  


De 8 a 10 de outubro: Mostra de Vídeos sobre Taiguara na videoteca 1 da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) - das 14h às 16h.
De 8 a 11 de outubro: Reuniões da Comissão Avaliadora na videoteca 2 da BCZM.

Dia 11 de outubro - Divulgação do resultado

Dia 14 de outubro - Cerimônia de encerramento com a participação do cantor Lenine Guarani (filho de Taiguara) no auditório da Reitoria, às 19h30.