Pular para o conteúdo principal

Semana de Ciências Agrárias da EAJ debate agropecuária potiguar

Durante o período de 29 a 31 de outubro, a Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) promove a II Semana Acadêmica de Ciências Agrárias com palestras, simpósios, minicursos e festival de curtas. O evento aborda o tema "Os desafios da Agropecuária Potiguar diante da zona livre de aftosa".

De acordo com o Diretor da EAJ, professor Julio César de Andrade Neto, a Semana Acadêmica de Ciências Agrárias da Escola Agrícola de Jundiaí tem como objetivo expor os principais fundamentos das atividades científicas, tecnológicas e culturais da escola e da Universidade. 

O tema central do evento é abordado em mesa-redonda que reúne a iretora técnica do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN), Fabiana Lo Tierzo, o representante da Superintendência Federal da Agricultura do Rio Grande do Norte (SFA) Eleu de Oliveira Pereira e outros especialistas. 

Os minicursos ofertados durante II Semana Acadêmica de Ciências Agrárias abordam questões como “Qualidade da água na Aquicultura”, “Forragicultura estratégica” e “Doenças do Camarão”.  As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone 3342-4832.


via UFRN.br

Postagens mais visitadas deste blog

Xerox na UFRN

Você está indignado com o serviço de Xerox na UFRN? Não agüenta mais ficar em fila? Já precisou várias vezes de material que não teve como copiar? Quer um serviço mais barato e de qualidade? Seus problemas ainda não acabaram, mas podem acabar! O DCE/UFRN, gestão “Da luta não me retiro”, na qualidade de representante legitimado dos estudantes da UFRN, diante da grande quantidade de reclamações de diversos estudantes e Centros Acadêmicos a respeito péssima qualidade do serviço de reprografia atualmente prestado nessa Universidade - as longas filas e esperas, muitas vezes sem conseguir êxito para retirar cópia ou fazer impressão, que têm feito inclusive vários estudantes perderem aula – convoca os estudantes para discutir e pensar soluções práticas para a problemática da Xerox. A última licitação para prestação de serviço de copiadora na UFRN ocorreu em 2002 (concorrência nº 02/2002), o que significa que a empresa que atualmente está na UFRN o faz sem licitação, além de não ser de modo nen…

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

HOMOLOGAÇÃO DAS CHAPAS AO PROCESSO DE TIRAGEM DE DELEGADOS DA UFRN AO CONUEE

O DCE UFRN, no uso de suas atribuições, traz a público a homologação das Chapas de Delegados concorrentes para o Processo de tiragem de Delegados da UFRN ao CONUEE.
Assim, abre-se o prazo para recursos, nos termos do Edital.


HOMOLOGAÇÃO DE CHAPAS APTAS A CAMPANHA DE DELEGADOS AO CONUEE
CHAPA 1 - UNIVERSIDADE NAO SE VENDE, SE DEFENDE!
1 ACTON ALVES DE OLIVEIRA 2 ADJANILSON JADSON LEMOS VITORIANO 3 Aelton Silva Araújo 4 AGUIBERTO CÂNDIDO DA SILVA FILHO 5 AIRTON MATEUS DANTAS ANDRADE 6