Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para o Programa MOTYRUM

Motyrum, em tupi-guarani, significa grupo de pessoas que se unem para a construção de algo coletivamente, uns ajudando os outros.

Com alegria e satisfação, o Programa Motyrum de Educação Popular em Direitos Humanos – antigo Lições de Cidadania - inicia o período de inscrições para a seleção de novxs membrxs que desejam fazer parte dessa construção. O período de inscrições vai de 1º a 10 de setembro de 2013 e deve ser feito virtualmente através do e-mail: motyrum2013@gmail.com. No e-mail, deve constar o formulário de inscrição devidamente preenchido e respondido:

FORMULÁRIO FORMAÇÃO-SELEÇÃO MOTYRUM 2013

Nome:
Curso:
Matrícula:
Período e Turno:
Instituição:
Foto

Perguntas:
1. Como você ouviu falar do Motyrum?
2. Quais são as suas expectativas para a Formação-Seleção?
3. Por que gostaria de participar do Programa?






O processo seletivo será composto de 6 espaços diferentes, nos quais serão apresentados: os ambientes em que trabalhamos e como é a atuação de cada núcleo– primeiro ciclo -; a metodologia e base teórica – segundo ciclo. Através de vídeos, místicas, dinâmicas, rodas de debates e conversas com as comunidades, x novx membrx pode conhecer os referenciais teóricos, entender a maneira com que fazemos “extensão” e se identificar com as metas e os objetivos do programa. Por isso, optamos por esse formato de seleção.
O primeiro ciclo acontecerá pela manhã e à tarde; o segundo ciclo, apenas pela manhã.

É isso, galera! Contamos com a participação de vocês.

“Aos esfarrapados do mundo e aos que nele se descobrem e, assim descobrindo-se, com eles sofrem, mas, sobretudo, com eles lutam.” - Paulo Freire.







Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE