terça-feira, 13 de agosto de 2013

Núcleo de Arte e Cultura da UFRN realiza Projeto Circuito Trans-Forme

O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) realiza o Projeto Circuito Trans-Forme, no dia 28 de agosto. A programação consta de mesas temáticas realizadas na Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), das 14h30 às 17h30, e da realização do show Trans-Forme, em caminhão palco.


Serão realizadas três mesas temáticas, sendo a primeira “Música e Empreendedorismo: Estratégias de administração de um artista independente no mercado da música globalizada”, ministrada pelo músico Silvério Pessoa; a segunda será dirigida por Karina Hoover, de Pernambuco, com o tema “Produção Cultural de produção à produtora: uma nuance da vivência nas diversas atividades culturais, em posições de contratante e contratada”. E a terceira mesa é sobre “Mamelugos: Thiago, Weré, Igor e Peu (PE)”, relatam como iniciar uma carreira musical nos dias atuais e se promover nessa área de atuação.
O projeto tem como um encerramento o show de Silvério Pessoa, às 19h30, na Praça Cívica do Campus da UFRN, com acesso livre ao público. 


Mais informações no site do Núcleo de Arte e Cultura da UFRN (NAC) www.nac.ufrn.br ou pelos telefones: 3215-3237 ou 3215-3263.

Fonte: UFRN.br