Pular para o conteúdo principal

Novos computadores do LabCom fazem "sucesso" na internet



Essa semana um fato curioso chamou a atenção do mundo da internet, principalmente entre alunos e ex-alunos da UFRN. Um estudante do curso de comunicação social resolveu colocar a foto dos novos computadores do Laboratório de Comunicação da UFRN numa grande rede social. A tecnologia de ponta dos computadores logo fez com que a notícia se espalhasse rapidamente na rede. 


O fato, além do humor, provocou também a atenção pela grande mudança que a instituição sofreu nos últimos tempos. Muitos estudantes disseram nunca ter visto tamanho avanço tecnológico. Um ex-aluno de comunicação da UFRN, hoje jornalista, chamou a atenção ao dizer: "na minha época não havia nem laboratório".

Perguntada sobre como vê a possibilidade de, hoje, termos uma universidade bem estruturada e soberana a coordenadora geral do DCE Danyelle Guedes, disse: "A expansão da UFRN foi prioridade para nós, e ganhou mais força com o Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni), criado em 2007. Foi através do REUNI que foi possível ocorrer tantas construções, obras, ampliação de vagas nos cursos nos últimos anos. Além de uma visível melhoria em toda a infra estrutura e qualidade do ensino. Por esses e outros motivos que A UFRN foi eleita a Melhor Universidade do Norte, Nordeste e Centro Oeste."

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE