Pular para o conteúdo principal

Escola de Música promove 1º Encontro Nordestino de Saxofonistas

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) promove, a partir da próxima sexta-feira,7, até o domingo, 9,  o 1º Encontro Nordestino de Saxofonistas. O evento acontece na Escola de Música e conta com a presença de instrumentistas brasileiros e estrangeiros que realizarão palestras, debates, workshops, masterclasses e recitais.

Com o objetivo de fomentar a discussão e divulgar os estudos recentes acerca do saxofone, ao longo do encontro serão abordados diversos aspectos do instrumento, relativos ao desempenho, à técnica, à sonologia e à pesquisa científica.

Entre os saxofonistas convidados estão o único sulamericano a obter o 1° Prêmio de Saxofone do Conservatoire National Supérieur de Musique de Paris (CNSMP), Dilson Florêncio, e o músico e compositor vencedor do 1° prêmio no “Concours de Saxophone Parisien 2012”, Douglas Braga.

O período de inscrição vai até o dia 7 de junho. Os interessados devem preencher o formulário disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) (https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/extensao/areaInternaCursosEventosExtensao.jsf) e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30 no Banco do Brasil: conta corrente 36.411-8 e agência 1668-3. Após o pagamento, o comprovante deve ser enviado pelo e-mail: encontronordestinodesax@gmail.com, com nome completo e CPF do inscrito.

Mais informações sobre o evento no endereço: http://ensax.wordpress.com.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE