Pular para o conteúdo principal

DCE/UFRN lança Ouvidoria

Com o objetivo de diagnosticar e atuar sobre os problemas do cotidiano dos estudantes da UFRN, o Diretório Central dos Estudantes acaba de lançar, na sua fan page, uma Ouvidoria. No formulário disponibilizado, o estudante apresenta sua queixa em relação à universidade e os coordenadores darão um retorno e promoverão as iniciativas necessárias para resolução do problema.

Para o coordenador de imprensa e divulgação do DCE, Ramon Alves, o objetivo é estreitar as relações entre entidade e estudantes. "É comum que um ou outro coordenador receba queixas e pedidos em relação a problemas vivenciados na universidade, mas essa iniciativa da Ouvidoria do DCE visa ter uma visão específica, mas também de conjunto, permitindo que a entidade possa, para além de buscar uma solução isolada para determinado conflito, compreender e desenvolver campanhas para mediar questões que já passaram do micro para o macro".

Segundo Ramon, é preciso dar aos estudantes respostas com agilidade e qualidade. "Cada problema apresentado através da Ouvidoria demandará o DCE para sua resolução. Precisamos oferecer um banco de soluções, dando retorno aos estudantes sobre os pleitos estabelecendo um acúmulo de conhecimento para agir em cada situação com mais precisão".

O link para acessar a fan page do DCE é o http://www.facebook.com/dceufrn.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE