quarta-feira, 19 de junho de 2013

8° Mutirão Brasileiro de Comunicação continua com inscrições abertas

O 8° Mutirão Brasileiro de Comunicação, que será realizado entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro deste ano na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), prossegue com as inscrições abertas. 

O evento tem como tema "Comunicação e Participação Cidadã: Meios e Processos". Estudantes de graduação e pós-graduação, docentes e servidores técnico-administrativos da UFRN podem realizar suas inscrições de forma gratuita, através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Participarão do evento reconhecidos teóricos da comunicação do Brasil, como o professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Muniz Sodré e os professores da Universidade de São Paulo (USP) Manuel Carlos Chaparro e Laurindo Lalo Leal Filho.

A abertura do mutirão será no dia 27 de outubro, às 19h, no Hotel Praiamar. Dentro da programação está prevista, para o dia 28, às 9h, uma conferência de abertura com o professor Muniz Sodré. Ao longo do evento haverá diversos Grupos de Trabalhos (GTs), como: Rádio Educativa e Comercial, Impressos, Pastoral da Comunicação (PASCOM), Web-Rádio e Web-TV, Rádios comunitárias, Comunicação e Catequese e Assessoria de Comunicação e promoção de eventos.

O período do envio de trabalhos é de 1º de abril a 1º de julho e deve ser feito através do e-mail gts@muticom.com.br. A avaliação será feita pela equipe acadêmica do evento no período de 2 de julho a 2 de agosto de 2013. O resultado final dos trabalhos selecionados será divulgado no dia 12 de agosto de 2013, no site do Muticom (www.muticom.com.br).

Mais informações pelo e-mail: contato@muticom.com.br ou gts@muticom.com.br.