sábado, 25 de maio de 2013

Grupo Cruor realiza encenação no CCHLA em parceria com o Coletivo Benke

Os estudantes do grupo Cruor Arte Contemporânea realizaram hoje uma encenação nas proximidades do CCHLA, na Universidade Federal do RN. A apresentação "Água", baseada nas obras de Frida Kahlo e Almodóvar, chamou a atenção dos estudantes apesar da chuva que caía.

A apresentação integra a programação do evento promovido pelo Coletivo Benke, do curso de Psicologia, denominado "No Limiar da Loucura". As atividades duraram dois dias e se encerraram hoje complementado por uma interação entre os participantes, o "Mostre Sua Loucura", onde houve o convite, segundo a divulgação do evento, "para expressão da loucura e da intervenção criativa livre".

Quem quiser conhecer mais sobre o Coletivo Benke, pode acessar a página do grupo no facebook clicando aqui. A arte expressa pelo Cruor também tem página na rede, conheça-a aqui.

O DCE felicita a organização do evento e luta para que mais e mais manifestações artísticas se desenvolvam e encantem a universidade. Vale a pena conferir um pouco do que rolou hoje, acessando o vídeo abaixo!