Pular para o conteúdo principal

FMU abre inscrições para o Festival Música Potiguar Brasileira.

A Universitária FM (FMU) abre inscrições, até o dia 14 de junho, para o Festival Música Potiguar Brasileira 2013. Os vencedores terão espaço na programação musical da FMU e irão representar o Rio Grande do Norte no 5º Festival Nacional de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).

O Festival visa a revelar e divulgar gravações de obras musicais, abrindo espaço na  programação da FMU para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores, valorizando a produção e a diversidade da música do estado.

Na primeira etapa, serão selecionadas 26 músicas. A segunda fase será de veiculação das canções e terá participação popular via site disponibilizado pela FMU e informado ao longo de sua programação. Na última parte da seleção, a comissão julgadora se reune e então seleciona as duas músicas vencedoras, nas categorias música instrumental e música com letra.

Para realizar as inscrições, os interessados devem preencher a ficha disponível no endereço eletrônico www.fmu.ufrn.br e comparecer na própria rádio, que fica localizada no prédio da Superintendência de Comunicação, no Campus Central da UFRN, com a ficha e os documentos necessários (RG, CPF e comprovante de residência) e um CD com a música concorrente.

Mais informações podem ser obtidas através do regulamento em https://docs.google.com/file/d/0BwuiPXVJfWZAQjNNa25lN0NNZzQ/edit.

Fonte: UFRN.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE