Pular para o conteúdo principal

FMU abre inscrições para o Festival Música Potiguar Brasileira.

A Universitária FM (FMU) abre inscrições, até o dia 14 de junho, para o Festival Música Potiguar Brasileira 2013. Os vencedores terão espaço na programação musical da FMU e irão representar o Rio Grande do Norte no 5º Festival Nacional de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).

O Festival visa a revelar e divulgar gravações de obras musicais, abrindo espaço na  programação da FMU para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores, valorizando a produção e a diversidade da música do estado.

Na primeira etapa, serão selecionadas 26 músicas. A segunda fase será de veiculação das canções e terá participação popular via site disponibilizado pela FMU e informado ao longo de sua programação. Na última parte da seleção, a comissão julgadora se reune e então seleciona as duas músicas vencedoras, nas categorias música instrumental e música com letra.

Para realizar as inscrições, os interessados devem preencher a ficha disponível no endereço eletrônico www.fmu.ufrn.br e comparecer na própria rádio, que fica localizada no prédio da Superintendência de Comunicação, no Campus Central da UFRN, com a ficha e os documentos necessários (RG, CPF e comprovante de residência) e um CD com a música concorrente.

Mais informações podem ser obtidas através do regulamento em https://docs.google.com/file/d/0BwuiPXVJfWZAQjNNa25lN0NNZzQ/edit.

Fonte: UFRN.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);