terça-feira, 21 de maio de 2013

FMU abre inscrições para o Festival Música Potiguar Brasileira.

A Universitária FM (FMU) abre inscrições, até o dia 14 de junho, para o Festival Música Potiguar Brasileira 2013. Os vencedores terão espaço na programação musical da FMU e irão representar o Rio Grande do Norte no 5º Festival Nacional de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB).

O Festival visa a revelar e divulgar gravações de obras musicais, abrindo espaço na  programação da FMU para cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores, valorizando a produção e a diversidade da música do estado.

Na primeira etapa, serão selecionadas 26 músicas. A segunda fase será de veiculação das canções e terá participação popular via site disponibilizado pela FMU e informado ao longo de sua programação. Na última parte da seleção, a comissão julgadora se reune e então seleciona as duas músicas vencedoras, nas categorias música instrumental e música com letra.

Para realizar as inscrições, os interessados devem preencher a ficha disponível no endereço eletrônico www.fmu.ufrn.br e comparecer na própria rádio, que fica localizada no prédio da Superintendência de Comunicação, no Campus Central da UFRN, com a ficha e os documentos necessários (RG, CPF e comprovante de residência) e um CD com a música concorrente.

Mais informações podem ser obtidas através do regulamento em https://docs.google.com/file/d/0BwuiPXVJfWZAQjNNa25lN0NNZzQ/edit.

Fonte: UFRN.br