Pular para o conteúdo principal

Biblioteca Central promove Semana do Perdão até sábado, 1º de junho

No período de 27 de maio a 1º de junho será instituída a “Semana do Perdão” da Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A campanha atinge além da BCZM, todas a bibliotecas setoriais que compõem o Sistema de Bibliotecas (SISBI) da UFRN. 

A Semana compõe o calendário de comemorações alusivas ao 54º aniversário da BCZM. Os usuários inadimplentes com as Bibliotecas do SISBI deverão devolver os livros nas mesmas bibliotecas originárias dos empréstimos. Os que perderam ou extraviaram esses livros deverão repor o material perdido/extraviado por outro do mesmo título e edição, ou mais atualizado.

Caso o usuário não encontre idêntico material para substituir, deverá entrar em contato com um professor da disciplina ou coordenador de curso e solicitar declaração sugerindo um título de conteúdo similar.

Segundo a diretora Ana Cristina Cavalcanti Tinôco, quem estiver em débito com a BCZM deverá comparecer pessoalmente à Biblioteca nesse período e quitar suas pendências, ou seja, devolver os objetos tomados sob a forma de empréstimo, sem nenhum ônus.  Com essa campanha, fica suspenso o cumprimento das penalidades previstas na resolução nº 28/2010 CONSAD,  que tratam dos livros com empréstimos em atraso.

“A anistia aos usuários em débito com a BCZM tem uma função duplamente educativa”, frisou Ana Cristina. Tanto o usuário é liberado da penalidade financeira quanto pode retomar o acesso à informação fornecida pela Biblioteca.


Fonte: UFRN.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE