sexta-feira, 12 de abril de 2013

UFRN e SMS realizam campanha contra gripe no Campus Universitário.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP), por meio da Diretoria de Atenção a Saúde do Servidor (DASS), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, realizam entre os dias 15 e 26 de abril uma ação voltada à vacinação da comunidade universitária. A ação faz parte da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe.

Dois postos de vacinação funcionarão no Campus da UFRN, um fixo, na Sala de Vacina da Diretoria de Atenção à saúde do Servidor (DAS), que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Um segundo posto de vacinação funcionará de forma itinerante e percorrerá diversos setores da universidade.

A meta é imunizar pessoas com idade acima de 60 anos, portadores de doenças crônicas (com apresentação de receita médica), gestantes em qualquer período do ciclo gravídico e crianças que tenham idade entre seis meses e dois anos.

Na programação, o primeiro local da UFRN a receber o posto itinerante será a Reitoria. Os horários previstos para atendimentos são das 8h30 às 11h30 e 14h às 16h. Para serem vacinadas, todas as pessoas devem apresentar cartão de vacina e, no caso de doença crônica, receita médica.

Outros locais previstos para a vacinação são a COMUNICA, o Centro de Convivência da UFRN, o Centro de Biociências, o Museu Câmara Cascudo, o Restaurante Universitário e o Centro de Ciências Humanas Letras e Artes, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3215-3291.


Fonte: UFRN.br