sexta-feira, 19 de abril de 2013

Seminário de Pesquisa do CCSA recebe inscrições até sábado, dia 20


O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) recebe, até este sábado, 20, as inscrições de alunos da graduação e pós-graduação, além de técnicos e professores da UFRN interessados em participar das atividades que compõem a programação do XVIII Seminário de Pesquisa do CCSA.

Para os alunos, a taxa de inscrição é de R$ 20, para técnicos e professores o valor é de R$ 40. Cada participante do Seminário pode se inscrever em um encontro por turno, fechando o número máximo de três inscrições por aluno, que devem ser realizadas através do site do evento:http://seminario.ccsa.ufrn.br/inscription.

Os selecionados para apresentar artigo ou pôster necessitam efetuar o pagamento da inscrição até amanhã, a fim de confirmar a inscrição e assim ter o trabalho incluso na programação oficial e nos anais. Após o pagamento do boleto bancário, o inscrito deve acessar o site do seminário, encaminhar o comprovante e aguardar o e-mail de confirmação.

Evento

O XVIII Seminário de Pesquisa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal do Rio Grade do Norte (UFRN) acontece entre os dias 20 e 24 de maio, com o tema “Construindo a Universidade Pública 40 anos”.

O evento tem como objetivo tornar acessível à comunidade universitária a produção científica existente no CCSA por meio da divulgação dos trabalhos apresentados. A proposta é abrir espaço para discussão e socialização do conhecimento produzido nas diferentes áreas das ciências sociais aplicadas, como Direito e Biblioteconomia.

Mais informações e o link das inscrições estão disponíveis na página do evento: http://seminario.ccsa.ufrn.br/.