sexta-feira, 26 de abril de 2013

PROGESP lança “Somos UFRN” com música e exposição de fotos

Com exposição de fotografias e apresentação musical do grupo Acorde, da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, foi lançado, no final da tarde desta quinta-feira, 25, no Pátio da Reitoria, o projeto Somos UFRN. A proposta é contar histórias profissionais “transformando o trabalho acadêmico ou técnico numa estética de pensar a vida no  trabalho, o trabalho na vida”, segundo sua idealizadora, a  jornalista Ângela Almeida.

Como parte do programa Qualidade de Vida – Viver em Harmonia, o projeto Somos UFRN, segundo a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas, vai percorrer todos os setores da Universidade. Todo mês estará em uma unidade diferente e “todas as pessoas poderão participar”, frisou.

A reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, comemorou mais um projeto no âmbito do programa Qualidade de Vida como forma de valorização das pessoas e afirmou que todos os números que dão conta do avanço na atual gestão existem porque “Somos UFRN”. Esse projeto, segundo a reitora, é um presente para celebrar os dois anos de administração, assim como é mais uma forma de contar a história dos que fazem a UFRN, “contando a história de cada um”.

O que é?

O projeto Somos UFRN prevê exposições de fotografias, lambe-lambe, apresentações artísticas e atividades em redes sociais. A página do projeto na internet vai ser dinâmica e pode contar com a participação de todos que desejem enviar suas impressões fotográficas sobre os campi da UFRN.

Fonte: UFRN.br