Pular para o conteúdo principal

PROGESP lança “Somos UFRN” com música e exposição de fotos

Com exposição de fotografias e apresentação musical do grupo Acorde, da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, foi lançado, no final da tarde desta quinta-feira, 25, no Pátio da Reitoria, o projeto Somos UFRN. A proposta é contar histórias profissionais “transformando o trabalho acadêmico ou técnico numa estética de pensar a vida no  trabalho, o trabalho na vida”, segundo sua idealizadora, a  jornalista Ângela Almeida.

Como parte do programa Qualidade de Vida – Viver em Harmonia, o projeto Somos UFRN, segundo a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas, vai percorrer todos os setores da Universidade. Todo mês estará em uma unidade diferente e “todas as pessoas poderão participar”, frisou.

A reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, comemorou mais um projeto no âmbito do programa Qualidade de Vida como forma de valorização das pessoas e afirmou que todos os números que dão conta do avanço na atual gestão existem porque “Somos UFRN”. Esse projeto, segundo a reitora, é um presente para celebrar os dois anos de administração, assim como é mais uma forma de contar a história dos que fazem a UFRN, “contando a história de cada um”.

O que é?

O projeto Somos UFRN prevê exposições de fotografias, lambe-lambe, apresentações artísticas e atividades em redes sociais. A página do projeto na internet vai ser dinâmica e pode contar com a participação de todos que desejem enviar suas impressões fotográficas sobre os campi da UFRN.

Fonte: UFRN.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);