Pular para o conteúdo principal

PROGESP lança “Somos UFRN” com música e exposição de fotos

Com exposição de fotografias e apresentação musical do grupo Acorde, da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, foi lançado, no final da tarde desta quinta-feira, 25, no Pátio da Reitoria, o projeto Somos UFRN. A proposta é contar histórias profissionais “transformando o trabalho acadêmico ou técnico numa estética de pensar a vida no  trabalho, o trabalho na vida”, segundo sua idealizadora, a  jornalista Ângela Almeida.

Como parte do programa Qualidade de Vida – Viver em Harmonia, o projeto Somos UFRN, segundo a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Mirian Dantas, vai percorrer todos os setores da Universidade. Todo mês estará em uma unidade diferente e “todas as pessoas poderão participar”, frisou.

A reitora da UFRN, Ângela Paiva Cruz, comemorou mais um projeto no âmbito do programa Qualidade de Vida como forma de valorização das pessoas e afirmou que todos os números que dão conta do avanço na atual gestão existem porque “Somos UFRN”. Esse projeto, segundo a reitora, é um presente para celebrar os dois anos de administração, assim como é mais uma forma de contar a história dos que fazem a UFRN, “contando a história de cada um”.

O que é?

O projeto Somos UFRN prevê exposições de fotografias, lambe-lambe, apresentações artísticas e atividades em redes sociais. A página do projeto na internet vai ser dinâmica e pode contar com a participação de todos que desejem enviar suas impressões fotográficas sobre os campi da UFRN.

Fonte: UFRN.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE