Pular para o conteúdo principal

UFRN seleciona para bolsa residência de pós-graduação e auxílio creche e óculos


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), publicou editais referentes aos processos seletivos para Auxílio Creche e Auxílio Óculos no Campus de Natal, no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), além de Bolsa Residência de Pós-Graduação para Natal.

O Auxílio Óculos visa a subsidiar as despesas para aquisição de lentes corretivas, respeitando a periodicidade mínima de 12 meses para cada solicitação. Serão disponibilizados 150 benefícios no valor de R$ 200. As inscrições estão abertas até segunda-feira, 25 de março.

O Auxílio Creche tem o objetivo de ajudar nas despesas referentes à manutenção da creche para crianças de zero a seis anos, através da disponibilização de recurso financeiro no valor de R$ 100. O benefício será concedido, semestralmente, para até 100 alunos durante cinco meses, com renovação de mais cinco meses. Abertas no último dia 20 de março, as inscrições continuam, também, até 25 de março de 2013.

Já a Bolsa Residência da pós-graduação para o primeiro semestre deste ano foi solicitada entre os dias 15 e 21 de março, mediante adesão ou atualização do Cadastro Único e registro de interesse nesta bolsa pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA). As inscrições, abertas nesta quarta-feira, 20, continuam até a segunda-feira, 25, e a entrevista social e a apresentação de documentos acontecem de 25 a 27 de março.

Os editais estão disponíveis no SIGAA e as inscrições também devem ser feitas por meio de uma solicitação on-line pelo endereço www.sigaa.ufrn.br.

Fonte: UFRN.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);