segunda-feira, 25 de março de 2013

UFRN seleciona para bolsa residência de pós-graduação e auxílio creche e óculos


A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAE), publicou editais referentes aos processos seletivos para Auxílio Creche e Auxílio Óculos no Campus de Natal, no Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) e na Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (FACISA), além de Bolsa Residência de Pós-Graduação para Natal.

O Auxílio Óculos visa a subsidiar as despesas para aquisição de lentes corretivas, respeitando a periodicidade mínima de 12 meses para cada solicitação. Serão disponibilizados 150 benefícios no valor de R$ 200. As inscrições estão abertas até segunda-feira, 25 de março.

O Auxílio Creche tem o objetivo de ajudar nas despesas referentes à manutenção da creche para crianças de zero a seis anos, através da disponibilização de recurso financeiro no valor de R$ 100. O benefício será concedido, semestralmente, para até 100 alunos durante cinco meses, com renovação de mais cinco meses. Abertas no último dia 20 de março, as inscrições continuam, também, até 25 de março de 2013.

Já a Bolsa Residência da pós-graduação para o primeiro semestre deste ano foi solicitada entre os dias 15 e 21 de março, mediante adesão ou atualização do Cadastro Único e registro de interesse nesta bolsa pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA). As inscrições, abertas nesta quarta-feira, 20, continuam até a segunda-feira, 25, e a entrevista social e a apresentação de documentos acontecem de 25 a 27 de março.

Os editais estão disponíveis no SIGAA e as inscrições também devem ser feitas por meio de uma solicitação on-line pelo endereço www.sigaa.ufrn.br.

Fonte: UFRN.br