quinta-feira, 14 de março de 2013

Seminário de formação da Jornada de Lutas da Juventude Potiguar ocorre próximo sábado (16/03)




Esforço de síntese programática e de construção de unidade na ação política, esta tem sido a tônica da construção da Jornada de Lutas da Juventude Brasileira. No Rio Grande do Norte não será diferente, por isso as juventudes partidárias e movimentos juvenis convocaram um seminário de formação para construção da jornada de lutas da juventude potiguar.


A programação terá início próximo sábado (16/03), às 08h, no auditório da Reitoria da UFRN, com uma mesa de debate sobre a conjuntura abordando os 5 eixos temáticos da jornada. As reformas estruturais representam o foco da plataforma política da jornada, da reforma política à reforma agrária, passando pela democratização das comunicações, por mais investimento na educação pública e pela redução da jornada de trabalho.

Convocamos todos os movimentos e organizações juvenis a participar do seminário de formação da Jornada de Lutas da Juventude Potiguar, onde planejaremos também um grande ato público a ser realizado entre 25 de março e 01 de abril. 

Fonte: JPTRN.com.br