Pular para o conteúdo principal

Começou, no Setor II, o #BoicoteACantina

Os Centros Acadêmicos de Geografia, Comunicação Social, Gestão de Políticas Públicas, Filosofia, Psicologia e Letras deram início, nesta quarta-feira, ao movimento #BoicoteACantina, que consiste, além do próprio boicote, em promover um abaixo-assinado pelos corredores do Setor II a ser entregue à Pró-Reitoria de Administração, em venda de alimentos a preço de custo (salgado a 1 real) e em campanha via redes sociais. Até a próxima quarta (20), os Centros Acadêmicos estarão divulgando a campanha, distribuindo panfletos e adesivos.

Para Thiago Lima, do Centro Acadêmico de Gestão de Políticas Públicas, o boicote é uma oportunidade de demonstrar a insatisfação dos estudantes e demarcar a posição que é a da maioria do Setor II. Segundo ele, "a passagem que realizamos nas salas de aula confirmou ainda mais a intensidade do problema, momento em que incorporamos novas e importantes questões a serem debatidas e reivindicadas junto à universidade".

A campanha irá até o próximo dia 27 e até lá os CA's prometem muita mobilização, conversa nas salas e corredores para enriquecer e qualificar ainda mais a campanha.

Participe! Confira, curta e compartilha o álbum na nossa fã page.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE