quarta-feira, 20 de março de 2013

Começou, no Setor II, o #BoicoteACantina

Os Centros Acadêmicos de Geografia, Comunicação Social, Gestão de Políticas Públicas, Filosofia, Psicologia e Letras deram início, nesta quarta-feira, ao movimento #BoicoteACantina, que consiste, além do próprio boicote, em promover um abaixo-assinado pelos corredores do Setor II a ser entregue à Pró-Reitoria de Administração, em venda de alimentos a preço de custo (salgado a 1 real) e em campanha via redes sociais. Até a próxima quarta (20), os Centros Acadêmicos estarão divulgando a campanha, distribuindo panfletos e adesivos.

Para Thiago Lima, do Centro Acadêmico de Gestão de Políticas Públicas, o boicote é uma oportunidade de demonstrar a insatisfação dos estudantes e demarcar a posição que é a da maioria do Setor II. Segundo ele, "a passagem que realizamos nas salas de aula confirmou ainda mais a intensidade do problema, momento em que incorporamos novas e importantes questões a serem debatidas e reivindicadas junto à universidade".

A campanha irá até o próximo dia 27 e até lá os CA's prometem muita mobilização, conversa nas salas e corredores para enriquecer e qualificar ainda mais a campanha.

Participe! Confira, curta e compartilha o álbum na nossa fã page.