Pular para o conteúdo principal

BCZM abre período de indicação de títulos de livros para ampliar acervo.

Biblioteca Central Zila Mamede

A Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abre, a partir desta sexta-feira, 1º de março, até o dia 31, o primeiro período para indicação de títulos de livros para compor o acervo do Sistema de Bibliotecas da Universidade (SISBI).

As solicitações podem ser realizadas por professores, alunos e servidores da UFRN e devem constar nas bibliografias, básicas ou complementares, registradas nos planos de cursos cadastrados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Contudo, as solicitações realizadas pelos alunos necessitam de homologação por parte dos coordenadores de cursos, posterior análise da BCZM e encaminhamento para compra.

Os livros adquiridos nos processos de aquisição ficarão a disposição nas bibliotecas que compõem o SISBI de acordo com a origem da solicitação e do tipo de material solicitado, se acervo de graduação ou de pós-graduação.

Fonte: UFRN.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE