Pular para o conteúdo principal

Linhas de Ônibus sofrem Alterações no Itinerário

» 29 - Soledade II/Campus
     A linha 29 deixa de passar pelo bairro de Nova Descoberta. A 29 seguirá o itinerário normal das linhas do Campus Universitário, vindo do Via Direta e percorrendo o anel viário até a avenida Capitão-Mor Gouveia, de onde pegará a marginal da BR-101 e Avenida Senador Salgado Filho. Logo após, pegará a Avenida Antônio Basílio e a Avenida Xavier da Silveira. Após isso, seguirá seu itinerário normal

» 43 - Candelária/Praia do Meio
     A linha 43, no sentido Praia do Meio/Candelária, agora passa a pegar a Avenida Presidente Bandeira (Av. 2). Seu ponto no Alecrim é, agora, em frente ao Teatro Sandorval Wanderley. Segue direto até a Avenida Bernado Vieira, entra na Avenida Prudente de Morais. Dai em diante, segue seu itinerário normal.
     Já no sentido Candelária/Praia do Meio, a 43, a partir da Avenida Bernado Vieira, passa a pegar a Avenida Presidente Bandeira e seguirá nessa via até chegar ao centro comercial do Alecrim. A partir desse ponto, segue seu itinerário normal.

» 48 - Santos Reis/Nova Descoberta
     A linha 48 não passa mais no anel viário do Campus Universitário. A linha circulará somente pelo bairro de Nova Descoberta.

» 68 - Alvorada IV/Petrópolis
     A partir de hoje, a linha 68 não passa pela Ribeira. A linha segue seu itinerário normal até o cruzamento da Rua Coronel Joaquim Manoel (rua do ITORN) com a Avenida Nilo Peçanha/Prudente de Morais. Chegando a este cruzamento, a 68 entrará na Avenida Nilo Peçanha/Prudente de Morais (em frente a Maternidade Januário Cicco). Logo após, entrará na Rua Assú e, em seguida, na Avenida Deodoro da Fonseca. A partir desse ponto, a linha segue seu itinerário normal.
  • Mudança
     A equipe do portal Via Certa Natal tentou, por diversas vezes, entrar em contato com o responsável pelo setor de transportes da Secretária Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Contudo, o encarregado não foi localizado.
     Ainda de acordo com o Via Certa Natal, uma fonte que preferiu não se identificar confirmou a alteração em três das linhas citadas nessa matéria. As alterações confirmadas foram nas linhas 29, 43 e 48. Ninguém na Semob soube justificar o motivo das alterações.

Retirado, com alterações, de: www.nossorn.com

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE