terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Linhas de Ônibus sofrem Alterações no Itinerário

» 29 - Soledade II/Campus
     A linha 29 deixa de passar pelo bairro de Nova Descoberta. A 29 seguirá o itinerário normal das linhas do Campus Universitário, vindo do Via Direta e percorrendo o anel viário até a avenida Capitão-Mor Gouveia, de onde pegará a marginal da BR-101 e Avenida Senador Salgado Filho. Logo após, pegará a Avenida Antônio Basílio e a Avenida Xavier da Silveira. Após isso, seguirá seu itinerário normal

» 43 - Candelária/Praia do Meio
     A linha 43, no sentido Praia do Meio/Candelária, agora passa a pegar a Avenida Presidente Bandeira (Av. 2). Seu ponto no Alecrim é, agora, em frente ao Teatro Sandorval Wanderley. Segue direto até a Avenida Bernado Vieira, entra na Avenida Prudente de Morais. Dai em diante, segue seu itinerário normal.
     Já no sentido Candelária/Praia do Meio, a 43, a partir da Avenida Bernado Vieira, passa a pegar a Avenida Presidente Bandeira e seguirá nessa via até chegar ao centro comercial do Alecrim. A partir desse ponto, segue seu itinerário normal.

» 48 - Santos Reis/Nova Descoberta
     A linha 48 não passa mais no anel viário do Campus Universitário. A linha circulará somente pelo bairro de Nova Descoberta.

» 68 - Alvorada IV/Petrópolis
     A partir de hoje, a linha 68 não passa pela Ribeira. A linha segue seu itinerário normal até o cruzamento da Rua Coronel Joaquim Manoel (rua do ITORN) com a Avenida Nilo Peçanha/Prudente de Morais. Chegando a este cruzamento, a 68 entrará na Avenida Nilo Peçanha/Prudente de Morais (em frente a Maternidade Januário Cicco). Logo após, entrará na Rua Assú e, em seguida, na Avenida Deodoro da Fonseca. A partir desse ponto, a linha segue seu itinerário normal.

  • Mudança
     A equipe do portal Via Certa Natal tentou, por diversas vezes, entrar em contato com o responsável pelo setor de transportes da Secretária Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). Contudo, o encarregado não foi localizado.
     Ainda de acordo com o Via Certa Natal, uma fonte que preferiu não se identificar confirmou a alteração em três das linhas citadas nessa matéria. As alterações confirmadas foram nas linhas 29, 43 e 48. Ninguém na Semob soube justificar o motivo das alterações.

Retirado, com alterações, de: www.nossorn.com