Pular para o conteúdo principal

Instituída a Comissão da Verdade da UFRN

Foi instituída a Comissão da Verdade da Universidade Federal do Rio grande do Norte com a finalidade de efetivar o direito à memória e à verdade histórica visando colaborar com a Comissão Nacional da Verdade da Casa Civil da República.

Os integrantes da comissão são: Carlos Roberto de Miranda Gomes (presidente), Ivis alverto Lourenço de Andrade (vice-presidente), Almir de Carvalho Bueno (professor associado), Justina Iva de Araújo (professora adjunta aposentada), Danyelle Rosana Guedes (aluna do curso de pedagogia), Maria Ângela Fernandes Ferreira (professora associada) e Moisés Alvez de Souza (vigilante). 

A comissão terá a participação de 10 alunos bolsistas. Serão 4 alunos de História, 2 de Direito, 2 de Ciências Sociais e 2 de Ciências da Informação(biblioteconomia). Esses alunos devem estar cursando a partir do 3º período e que tenham experiências em pesquisa histórica e conhecimento de informática. Os interessados devem entrar no SIGAA, se cadastrar em: “Oportunidades de bolsas”, colocar “Gabinete do Reitor” e aparecerá a oportunidade de bolsa para trabalhar na comissão da verdade. Dúvidas entrar em contato com Kadma Maia pelo email: kadmamaia@reitoria.ufrn.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE