Pular para o conteúdo principal

8ª Bienal da UNE


A 8ª Bienal da UNE já tem data e local confirmados. O maior festival estudantil da América latina será nas cidades de Recife e Olinda, em Pernambuco, entre os dias 22 a 26 de janeiro de 2013.

A Bienal traz como tema “A Volta da Asa Branca”, celebrando um aspecto especial da música de Luiz Gonzaga –cujo centenário é comemorado em 2012. O festival é um convite à reflexão em torno da cultura do sertanejo.

A programação inclui mostras de trabalhos apresentações de diversas áreas artísticas, seminários e conferências. O evento é um grande festival estudantil que reúne a produção dos estudantes nas áreas de música, artes cênicas, audiovisual, artes visuais, literatura, ciência e tecnologias. A edição desse ano traz como novidade também uma mostra de projetos de extensão, aberta com o objetivo de dar oportunidade dos estudantes apresentarem iniciativas que estão acontecendo dentro das universidades relacionadas à extensão. Os estudantes interessados podem inscrever trabalhos de acordo com o regulamento de cada área.

As inscrições de trabalhos para as mostras selecionadas já estão abertas, e o prazo máximo para inscrição é até o dia 07 de dezembro. A divulgação dos trabalhos selecionados será feita pela internet por meio do site da UNE: une.org.br ou no hotsite da 8ª bienal a partir do dia 14 de dezembro.

A novidade desse ano é que as inscrições de trabalhos podem ser feitas preenchendo um formulário pela internet. Ao clicar no link e preencher seus dados um boleto no valor de R$ 10,00 será gerado. Basta efetuar o pagamento do boleto e a inscrição do trabalho estará confirmada.

O estudante que não tiver seu trabalho selecionado precisará realizar também a sua inscrição de participante e o pagamento da taxa para isso. Mais informações no tópico você pode encontrar no próprio site da UNE.


Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE