Pular para o conteúdo principal

DECOM realiza debate sobre democratização da comunicação


O Departamento de Comunicação (DECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Projeto de Extensão Vir-a-Vila, a Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Comunicadores/as (Renajoc) e o Coletivo ENECOS Potiguar, realiza nesta quinta-feira, 29, a partir das 18h30, no Laboratório de Comunicação (Labcom), o I Diálogos sobre Comunicação Pública - A realidade da UFRN.

O evento tem a intenção de discutir a democratização da comunicação, tendo como plano de fundo a UFRN. Irão participar do debate o professor Ruy Rocha, do DECOM, o professor Arnon Andrade, fundador da TV Universitária (TVU) da UFRN, Josimey Costa da Silva, ex-superintendente da COMUNICA, e Iano Flávio, integrante do Coletivo Intervozes e servidor da COMUNICA.

Segundo a organização do evento, a intenção não é que o diálogo acabe nesse primeiro encontro, mas sim que esse seja o primeiro passo nessa discussão. Neste primeiro momento, o grupo discutie que concepções de comunicação pública têm sido aplicadas na gestão da TVU e da Rádio Universitária (FMU). Mais adiante, a intenção é que seja realizado o II Diálogos sobre Comunicação Pública, porém tendo como plano de fundo a comunicação do Rio Grande do Norte, quando serão convidados os gestores da TV Assembleia, TV Câmara e TVU.

Os interessados em participar não precisam realizar inscrição, apenas chegar ao local no horário marcado. Mais informações através do telefone 8840-7360.
Fonte: UFRN.br

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE