quarta-feira, 28 de novembro de 2012

DECOM realiza debate sobre democratização da comunicação


O Departamento de Comunicação (DECOM) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em parceria com o Projeto de Extensão Vir-a-Vila, a Rede Nacional de Adolescentes e Jovens Comunicadores/as (Renajoc) e o Coletivo ENECOS Potiguar, realiza nesta quinta-feira, 29, a partir das 18h30, no Laboratório de Comunicação (Labcom), o I Diálogos sobre Comunicação Pública - A realidade da UFRN.

O evento tem a intenção de discutir a democratização da comunicação, tendo como plano de fundo a UFRN. Irão participar do debate o professor Ruy Rocha, do DECOM, o professor Arnon Andrade, fundador da TV Universitária (TVU) da UFRN, Josimey Costa da Silva, ex-superintendente da COMUNICA, e Iano Flávio, integrante do Coletivo Intervozes e servidor da COMUNICA.

Segundo a organização do evento, a intenção não é que o diálogo acabe nesse primeiro encontro, mas sim que esse seja o primeiro passo nessa discussão. Neste primeiro momento, o grupo discutie que concepções de comunicação pública têm sido aplicadas na gestão da TVU e da Rádio Universitária (FMU). Mais adiante, a intenção é que seja realizado o II Diálogos sobre Comunicação Pública, porém tendo como plano de fundo a comunicação do Rio Grande do Norte, quando serão convidados os gestores da TV Assembleia, TV Câmara e TVU.

Os interessados em participar não precisam realizar inscrição, apenas chegar ao local no horário marcado. Mais informações através do telefone 8840-7360.
Fonte: UFRN.br