Pular para o conteúdo principal

Debate sobre Comunicação pública na UFRN.


Ontem, 29, ocorreu um debate no auditório do LabCom sobre comunicação pública fora e, principalmente, dentro da universidade. Iniciou-se o debate às 19h com a presença do Professor Rui Rocha (DECOM), professora Sandra Mara Lima da Universitária FM, professor Hélcio Pacheco (DECOM), Professora Josimey Costa entre outros representantes da TVU e da rádio universitária.

Foi debatido assuntos como o Marco Regulatório da Comunicação, que foi iniciado com um vídeo do Cordel do Marco Regulatório. Cada representante da mesa foi convidado a falar de 10 a 15 minutos sobre suas impressões, expectativas e perspectivas  quanto a Comunicação Pública dentro da UFRN.

O professor Armando (co-fundador da TVU) iniciou o debate falando sobre a história da TV universitária a qual teve inicio na década de 70. A segunda pessoa chamada para falar foi a ex-diretora da Comunica, Josimey Costa, que falou sobre dados da gestão 2007-2011 da agência, falou também sobre comunicação institucional e jornalismo científico.

O professor do departamento de comunicação da UFRN, Rui Rocha, também teve a palavra, o professor falou sobre sua experiência na TVU. Listou obstáculos de se desenvolver e trabalhar na TV universitária, muitos deles por falta de recursos e/ou verbas.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE