Pular para o conteúdo principal

UFRN promove curso de formação continuada para professor da rede pública

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) promove o curso de formação continuada Mediadores de Leitura. A ação é voltada para professores de Ensino Fundamental e distribui vagas nos campi de Natal e Currais Novos.

As inscrições para os projetos estão abertas até o dia 9 de novembro. As vagas são destinadas a professores de Língua Portuguesa do Ensino Fundamental de escolas públicas, do 5º ao 9º ano. São oferecidas 500 vagas para professores de Natal e região metropolitana e 250 para o campus de Currais Novos e cidades vizinhas.

Os interessados devem solicitar a inscrição preenchendo o formulário disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) através do link: http://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/link/public/extensao/inscricoesOnline. 

Após a solicitação, deve ser apresentada cópia do diploma de graduação, cópia do RG e CPF e declaração de que é professor de escola pública no Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA), para os candidatos de Natal. Os professores do interior devem entregar a documentação no Departamento de Ciências Sociais e Humanas (DCSH) do Centro de Ensino Superior do Seridó (CERES) de Crurais Novos.

O curso tem duração prevista de um ano e é dividido em cinco módulos, com 20 horas de aulas presenciais e 28 horas a distância, além de encontros para reflexão da vivência do professor em sala de aula.

Mais informações sobre o curso através do email mediadoresdeleitura@yahoo.com.br, da página no Facebook https://www.facebook.com/mediadores.deleitura e pelos telefones 3215-3597, 3215-2547, 3215-3582, 3405-2836 e 3405-2835.  

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE