segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pró-reitoria de Extensão faz avaliação positiva da CIENTEC 2012


O pró-reitor de Extensão (PROEX), Edmilson Lopes Júnior, considerou positiva a participação da sociedade e da comunidade universitária na XVIII Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). O evento aconteceu na semana passada, de terça-feira, 23, a sábado, 27 de outubro.

De modo geral, disse, “a avaliação geral que fazemos é completamente positiva, uma vez que houve diversidade de atividades, além das mostras científicas, possibilitando a interação da sociedade com a Universidade e vice-versa”. 

Edmilson Lopes explicou que o objetivo da CIENTEC é mostrar-se como um espaço onde a comunidade dialogue com a UFRN. Segundo ele, a participação interna e externa foi alcançada, por meio do envolvimento de professores, alunos, funcionários e do público visitante. O pró-reitor destacou que este ano o evento foi o de maior público alcançado, em torno 100 mil pessoas. 

“O evento não foi só da Pró-Reitoria de Extensão, mas de toda a comunidade. Agradeço a todos que contribuíram para a sua realização”, disse Edmilson Lopes.

Fonte: ufrn.br