Pular para o conteúdo principal

UFRN realiza III Congresso Brasileiro de Software de 23 a 28 deste mês


O Departamento de Informática e Matemática Aplicada (DIMAp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está organizando a 3ª edição do Congresso Brasileiro de Software: Teoria e Prática (CBSoft). O evento acontece no período de 23 a 28 de setembro, no Hotel Praiamar, em Natal.

O Congresso é uma realização anual da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), com o objetivo de promover trocas de experiências entre as comunidades científica, acadêmica e profissional sobre as principais inovações teóricas e práticas na área de software. O evento já foi realizado nas cidades de Salvador (BA) e São Paulo (SP).

A programação do CBSoft inclui quatro eventos tradicionais da comunidade brasileira de desenvolvimento de software: o XXVI Simpósio Brasileiro de Engenharia de Software (SBES 2012), o XVI Simpósio Brasileiro de Linguagens de Programação (SBLP 2012), o XV Simpósio Brasileiro de Métodos Formais (SBMF 2012) e o VI Simpósio Brasileiro de Componentes, Arquiteturas e Reutilização de Software (SBCARS 2012).

Também fazem parte da programação minicursos, tutoriais e oficinas ministrados por profissionais e pesquisadores de universidades e empresas de todo o País. Cada simpósio, por sua vez, conta com pesquisadores e profissionais do mundo inteiro, vindos de países como Áustria, Suíça, Canadá, Estados Unidos e Portugal. O CBSoft também hospedará a IX Conferência Latino-americana em Linguagens de Padrões de Programação (SugarLoafPlop).

As inscrições estão abertas e devem ser realizadas através da página https://centraldesistemas.sbc.org.br/ecos/cbsoft2012. Os interessados podem se inscrever apenas nos minicursos e workshops que preferirem ou podem optar por realizarem a inscrição em todo o Congresso. A tabela com os valores, a programação completa e mais informações está disponível na página oficial do CBSoft: http://cbsoft.dimap.ufrn.br/.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE