Pular para o conteúdo principal

Dia Mundial pelo Fim da Crueldade e Exploração dos Animais - WEEAC – Natal/RN


Dia: 22/09/2012 (Sábado)
Hora: A partir das 14h00min
Local: Calçadão da praia de ponta negra (altura do acesso pela rua quase em frente ao Shopping VILARTE)
 
Banca informativa a respeito da exploração animal, no calçadão da praia de ponta negra (altura do acesso pela rua quase em frente ao Shopping VILARTE) a partir das 14h00min. Às 16h30min sairemos, em PASSEATA pelos animais, até a Av. Roberto Freire, seguindo por ela na direção centro.
 
Este ano estaremos realizando o II Dia Mundial pelo FIM da Crueldade e Exploração Animal em diversas cidades brasileiras, no dia 22 de setembro.
Os eventos, de natureza abolicionista, estão sendo organizados também este ano pelo Cadeia para quem Maltrata os Animais, o representante da Weeac no Brasil.
Cada cidade contará com seus próprios organizadores regionais, em obediência aos princípios abolicionistas que regem os eventos da Weeac em todo o mundo.
 
Organização Natal: VEDDAS|RN
Organização nacional: Norah André
Organização mundial: Dawn Groth
 
[WEEAC - World Event to End Animal Cruelty]
 
Curta o VEDDAS│RN: www.facebook.com/Veddasrn
Contato + informações - E-mail: veddas_rn@veddas.org.br  │ Tel.: (84) 9679-6314

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

Xerox na UFRN

Você está indignado com o serviço de Xerox na UFRN? Não agüenta mais ficar em fila? Já precisou várias vezes de material que não teve como copiar? Quer um serviço mais barato e de qualidade? Seus problemas ainda não acabaram, mas podem acabar! O DCE/UFRN, gestão “Da luta não me retiro”, na qualidade de representante legitimado dos estudantes da UFRN, diante da grande quantidade de reclamações de diversos estudantes e Centros Acadêmicos a respeito péssima qualidade do serviço de reprografia atualmente prestado nessa Universidade - as longas filas e esperas, muitas vezes sem conseguir êxito para retirar cópia ou fazer impressão, que têm feito inclusive vários estudantes perderem aula – convoca os estudantes para discutir e pensar soluções práticas para a problemática da Xerox. A última licitação para prestação de serviço de copiadora na UFRN ocorreu em 2002 (concorrência nº 02/2002), o que significa que a empresa que atualmente está na UFRN o faz sem licitação, além de não ser de modo nen…