quarta-feira, 19 de setembro de 2012

COMUNICA abre inscrições para seminário sobre divulgação científica

A Superintendência de Comunicação (COMUNICA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa que já estão abertas as inscrições para o seminário “A Comunica e os Desafios da Divulgação Científica da UFRN” e a oficina de redação técnico-científica, que acontecem no dia 4 de outubro.

Os interessados devem enviar um e-mail para secretariasuperintendencia@gmail.com, especificando de qual atividade pretende participar (seminário e/ou oficina). No corpo do e-mail deve aparecer o nome do candidato, qual função exerce (estudante ou funcionário), número de matrícula e telefone para contato. 

São oferecidas 70 vagas para o seminário. O evento, uma iniciativa da Agência de Comunicação da UFRN (AGECOM), acontece no período da manhã, no Laboratório do Curso de Comunicação Social (LABCOM), e conta com a participação de representantes da mídia local, jornais impressos e TVs, de representantes das mídias internas da UFRN e de estudiosos do assunto.

A oficina de redação técnico-científica ocorre no período da tarde do mesmo dia e será ministrada pela professora Maria da Graça Targino, da Universidade Federal do Piauí (UFPI). As 40 vagas disponíveis são destinadas exclusivamente aos profissionais e bolsistas de Comunicação da UFRN.