Pular para o conteúdo principal

Universitária FM realiza entrevistas com todos os candidatos a prefeito de Natal


A Rádio Universitária FM (88,9) iniciou na segunda-feira, 20, no Jornal do Meio-Dia, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Natal. O objetivo é contribuir para que ouvintes e eleitores possam conhecer melhor os candidatos, as propostas e participar de maneira mais consciente do processo eleitoral. 

Segundo Sandra Mara, diretora da Universitária, todas as entrevistas vão ter o mesmo tempo de duração (15 minutos) e seguir um roteiro básico de questionamentos, que envolve as propostas dos candidatos e as motivações de cada um para disputar o pleito deste ano.

São seis candidatos a prefeito de Natal e a ordem das entrevistas seguiu a disponibilidade das agendas dos candidatos.
Mineiro do PT, Hermano do PMDB, Carlos do PDT, Rogério do PSDB e Robério do PSOL.

Na primeira entrevista da série, nesta segunda-feira, 20, os jornalistas Aluísio Viana e Anna Maria Jasiello entrevistaram o candidato Roberto Lopes, do PCB. Amanhã, terça-feira, o segundo entrevistado será o candidato Robério Paulino, do PSOL.

Na quarta-feira, 22, o entrevistado será Hermano Morais, candidato do PMDB. Na quinta-feira, 23, será a vez de Rogério Marinho, candidato do PSDB. Na sexta-feira, 24, o entrevistado será o candidato do PT, Fernando Mineiro. E, na segunda-feira, 27, o entrevistado será o candidato pelo PDT, Carlos Eduardo Alves.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE