terça-feira, 21 de agosto de 2012

Universitária FM realiza entrevistas com todos os candidatos a prefeito de Natal


A Rádio Universitária FM (88,9) iniciou na segunda-feira, 20, no Jornal do Meio-Dia, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Natal. O objetivo é contribuir para que ouvintes e eleitores possam conhecer melhor os candidatos, as propostas e participar de maneira mais consciente do processo eleitoral. 

Segundo Sandra Mara, diretora da Universitária, todas as entrevistas vão ter o mesmo tempo de duração (15 minutos) e seguir um roteiro básico de questionamentos, que envolve as propostas dos candidatos e as motivações de cada um para disputar o pleito deste ano.

São seis candidatos a prefeito de Natal e a ordem das entrevistas seguiu a disponibilidade das agendas dos candidatos.
Mineiro do PT, Hermano do PMDB, Carlos do PDT, Rogério do PSDB e Robério do PSOL.

Na primeira entrevista da série, nesta segunda-feira, 20, os jornalistas Aluísio Viana e Anna Maria Jasiello entrevistaram o candidato Roberto Lopes, do PCB. Amanhã, terça-feira, o segundo entrevistado será o candidato Robério Paulino, do PSOL.

Na quarta-feira, 22, o entrevistado será Hermano Morais, candidato do PMDB. Na quinta-feira, 23, será a vez de Rogério Marinho, candidato do PSDB. Na sexta-feira, 24, o entrevistado será o candidato do PT, Fernando Mineiro. E, na segunda-feira, 27, o entrevistado será o candidato pelo PDT, Carlos Eduardo Alves.