Pular para o conteúdo principal

Negociações com a BCZN.

Nessa terça-feira (03) tivemos reunião na biblioteca garantimos o inicio das negociações. Com boas perspectivas, o interlocutor foi DOUGLAS da PROAE. Os termos firmados para negociação foram os seguintes:

- Não punição, pagamento ou qualquer medida punitiva aos bolsistas que participaram das paralisações;

- Suspensão imediata do banco de horas;

- Garantia do cumprimento da resolução 222/2010 CONSEPE- com a reformulação dos planos de atividades com rodizio de funções e competências;

-Garantia das condições de trabalho (conserto dos magnetizadores e aumento da quantidade de carrinhos);

- Garantia da compatibilidade de horários com atividades acadêmicas extracurriculares (estágios, atividades de campo ou docência);

- A PROAE irá orientar a CHEFIA da BCZM com relação a função da bolsa, assédio moral;

Iniciamos o debate de INDICATIVO de greve por aumento das bolsas no inicio do semestre! Saímos de 11 para 13,8 Milhões no orçamento de assistência estudantil e proporcionalmente temos orçamento para esse reajuste! 

Nossa reunião com a REITORA será quinta às 9h da manhã na sala de colegiados superiores por favor confirmem presença. Levarei declarações para aqueles/as que forem justificar. Se resolvermos com ela o resto é conseqüência precisamos que o maior número de bolsistas estejam presentes! CONTO COM VOCÊS!

De ordem da Profª. Janeusa Trindade de Souto, Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, convidamos os discentes da UFRN para o Fórum dos Estudantes com a Reitora, dia 05 de julho de 2012, às 9 horas, na Sala de Reuniões dos Colegiados Superiores.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE