quarta-feira, 4 de julho de 2012

Negociações com a BCZN.

Nessa terça-feira (03) tivemos reunião na biblioteca garantimos o inicio das negociações. Com boas perspectivas, o interlocutor foi DOUGLAS da PROAE. Os termos firmados para negociação foram os seguintes:

- Não punição, pagamento ou qualquer medida punitiva aos bolsistas que participaram das paralisações;

- Suspensão imediata do banco de horas;

- Garantia do cumprimento da resolução 222/2010 CONSEPE- com a reformulação dos planos de atividades com rodizio de funções e competências;

-Garantia das condições de trabalho (conserto dos magnetizadores e aumento da quantidade de carrinhos);

- Garantia da compatibilidade de horários com atividades acadêmicas extracurriculares (estágios, atividades de campo ou docência);

- A PROAE irá orientar a CHEFIA da BCZM com relação a função da bolsa, assédio moral;

Iniciamos o debate de INDICATIVO de greve por aumento das bolsas no inicio do semestre! Saímos de 11 para 13,8 Milhões no orçamento de assistência estudantil e proporcionalmente temos orçamento para esse reajuste! 

Nossa reunião com a REITORA será quinta às 9h da manhã na sala de colegiados superiores por favor confirmem presença. Levarei declarações para aqueles/as que forem justificar. Se resolvermos com ela o resto é conseqüência precisamos que o maior número de bolsistas estejam presentes! CONTO COM VOCÊS!

De ordem da Profª. Janeusa Trindade de Souto, Pró-Reitora de Assuntos Estudantis, convidamos os discentes da UFRN para o Fórum dos Estudantes com a Reitora, dia 05 de julho de 2012, às 9 horas, na Sala de Reuniões dos Colegiados Superiores.