Pular para o conteúdo principal

Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade

Estão abertas as inscrições para a 25ª edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade. Concedido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), é a premiação mais importante na área do Patrimônio Cultural no Brasil e, além de completar 25 anos de existência em 2012, também celebra os 75 anos do Instituto e os 400 anos da cidade de São Luís, no Maranhão.

Os proponentes podem ser pessoas físicas ou jurídicas e têm até o dia 9 de julho para, na Superintendência Estadual do IPHAN mais próxima, inscrever seus projetos em uma das sete categorias previstas no Edital. Para tanto deve ser apresentado um dossiê ilustrado que caracterize a atividade realizada.

Comissões presididas pelas Superintendências do IPHAN promoverão a pré-seleção das ações em seus estados e Distrito Federal. 

As ações vencedoras na etapa estadual serão, então, encaminhadas para a Comissão Nacional de Avaliação, que anunciará os nomes dos sete vencedores nacionais no dia 28 de setembro de 2012. 

Cada um receberá troféu e R$ 20 mil em dinheiro.

O Edital
O edital da 25ª edição do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade está à disposição nas Superintendências do IPHAN e nos sites www.iphan.gov.br e www.comprasnet.gov.br. Informações gerais podem ser obtidas no Departamento de Articulação e Fomento - DAF / Coordenação de Difusão, em Brasília, SEPS Quadra 713/913 – Bloco D – 4º andar - Cep: 70390-135. Telefones: (61) 2024.5459. Fax: (61) 2024.6498. Endereço eletrônico: premio.prmfa@iphan.gov.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE