Pular para o conteúdo principal

Edital Lei Câmara Cascudo abre inscrições e comunidade acadêmica pode participar

Professores, pesquisadores e alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte podem se inscrever para o I Edital Lei Câmara Cascudo, lançado pela Fundação José Augusto, que visa a democratizar o acesso aos recursos destinados ao Financiamento Estadual da Cultura. As inscrições estão abertas até o dia 31 de julho.

O Edital regulamenta a inscrição, a avaliação e o julgamento dos projetos que pretendem obter recursos através da Lei nº 7.799 de 30 de setembro de 1999, mais conhecida como Lei Câmara Cascudo, e do decreto 14.759 de 10 de fevereiro de 2000, que institui o Programa Cultural Câmara Cascudo.

As atividades contempladas pelo edital serão executadas no período de agosto de 2012 e julho de 2013.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital através do link: http://www.cultura.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/sec_cultura/servicos/gerados/editais.asp.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE