sexta-feira, 18 de maio de 2012

UEE-RN vota pelo aumento da tarifa de ônibus de Natal


 
Gleydson Batalha votou pelo aumento da tarifa de ônibus de Natal e é filiado ao partido do pré-candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT). Foto: Facebook

Quem deveria lutar e votar contra o aumento nas tarifas dos ônibus de Natal, fez o caminho inverso votou pelo aumento imediato das tarifas. O representante do conselho da União Estadual dos Estudantes, Gleydson Batalha, pasmem batalhou contra à classe estudantil e votou a favor do aumento das tarifas.

Tudo isso aconteceu na noite de ontem na reunião do Conselho dos Usuários de Transportes de Natal, que se reuniram para cobrarem a volta imediata dos motoristas e cobradores ao trabalho. Dos 19 conselheiros, 9 faltaram (todos representantes da sociedade civil), dos 10 atuantes na reunião, 2 votaram pelo aumento da tarifa dos ônibus, Gleydson Batalha e o Seturn (Sindicatos dos empresários de transportes de Natal).
Os que votaram contra o aumento e pela volta imediata dos ônibus às ruas foram: o Conselho do Idoso, a Fecomércio, e as 4 secretarias da Prefeitura de Natal: Semob(Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana), Semtas (Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social), Sempla (Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Tecnologia da Informação) e Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos).

Um detalhe muito curioso à respeito de Gleydson Batalha, ele era militante político da juventude do PRB, partido este ligado ao vereador Ranieri Barbosa, mas há quase um mês atrás Gleydson se filiou ao partido do padrinho político de Ranieri, o pré-candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT).

Fonte: RK News