sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mobilização em solidariedade a estudante do curso de Direito da UFRN. #Ajude!

No dia 1º de maio de 2012, faleceu em República da Guiné-Bissau a mãe de um dos nossos colegas do curso de Direito da UFRN. O Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti foi procurado para ajudar o estudante, que prefere ter seu nome resguardado, a encontrar um meio para viajar ao seu país de origem e prestar uma última homenagem a sua mãe, cujo velório ocorrerá em alguns dias. Ainda na infância ele ficou órfão de pai e como uma maneira de proporcionar uma melhora de vida aos seus familiares veio estudar Direito na UFRN.

Antes de procurar o CAAC, nosso colega procurou a Reitoria da UFRN, mas esta alegou não ter mecanismos legais para auxiliar o estudante nesse momento.

Diante disso, estamos promovendo uma campanha de mobilização para arrecadação de fundos para o custeio de passagens para a viagem até Guiné-Bissau. Entramos em contato com as entidades parceiras do CAAC e também gostaríamos de poder contar com a sua solidariedade.

Precisamos de sua ajuda, quanto puder doar. As passagens ida e volta custam R$ 4.910 reais.

As doações podem ser feitas pessoalmente na UFRN a qualquer membro do CAAC ou através da conta bancária de Lucas Sidrim membro da pasta Acadêmica do CAAC: Banco do Brasil, Ag. 1845-7 | Conta Corrente 38.683-9.

Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti