Pular para o conteúdo principal

Mobilização em solidariedade a estudante do curso de Direito da UFRN. #Ajude!

No dia 1º de maio de 2012, faleceu em República da Guiné-Bissau a mãe de um dos nossos colegas do curso de Direito da UFRN. O Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti foi procurado para ajudar o estudante, que prefere ter seu nome resguardado, a encontrar um meio para viajar ao seu país de origem e prestar uma última homenagem a sua mãe, cujo velório ocorrerá em alguns dias. Ainda na infância ele ficou órfão de pai e como uma maneira de proporcionar uma melhora de vida aos seus familiares veio estudar Direito na UFRN.

Antes de procurar o CAAC, nosso colega procurou a Reitoria da UFRN, mas esta alegou não ter mecanismos legais para auxiliar o estudante nesse momento.

Diante disso, estamos promovendo uma campanha de mobilização para arrecadação de fundos para o custeio de passagens para a viagem até Guiné-Bissau. Entramos em contato com as entidades parceiras do CAAC e também gostaríamos de poder contar com a sua solidariedade.

Precisamos de sua ajuda, quanto puder doar. As passagens ida e volta custam R$ 4.910 reais.

As doações podem ser feitas pessoalmente na UFRN a qualquer membro do CAAC ou através da conta bancária de Lucas Sidrim membro da pasta Acadêmica do CAAC: Banco do Brasil, Ag. 1845-7 | Conta Corrente 38.683-9.

Centro Acadêmico Amaro Cavalcanti

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE