Pular para o conteúdo principal

Macaxeira Jazz fica entre os cinco finalistas na categoria Melhor Show on Tour no Japão em 2011!

O Board de premiação do Brazilian International Press Awards Japão 2012 reunido na sexta-feira dia 11 de maio na Embaixada do Brasil em Tokyo, oficializou a lista dos cinco indicados em cada uma das 16 de categorias de premiação do evento.

A escolha dos vencedores em cada categoria será definida agora, até o dia 24 de maio, pelos integrantes do Colégio Eleitoral que é composto por representantes das mídias, entidades culturais e comunitárias brasileiras no Japão.

A votação popular do Press Awards Japão 2012 teve um crescimento espetacular em relação ao ano anterior quando o evento estreou na Asia. Foram 9.837 votantes gerando 143.169 votos.
 
A divulgação oficial  dos vencedores do Brazilian International Press Awards Japão 2012 será no dia 25 de maio, quando também serão divulgados os ganhadores dos prêmios especiais do Board.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 19 de julho no Sogetsu Hall em Tokyo.

Os convites gratuitos para a cerimônia de premiação para do dia 19 de julho poderão ser solicitados através do site oficial www.pressawards.com a partir do dia 1º de junho.

O grupo Potiguar Macaxeira Jazz se classificou entre os 5 melhores na categoria Show on Tour 2011, juntamente com Adriana Calcanhoto, Andrea Amorim, Blitz e Ivan Lins.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);