sábado, 12 de maio de 2012

Macaxeira Jazz fica entre os cinco finalistas na categoria Melhor Show on Tour no Japão em 2011!

O Board de premiação do Brazilian International Press Awards Japão 2012 reunido na sexta-feira dia 11 de maio na Embaixada do Brasil em Tokyo, oficializou a lista dos cinco indicados em cada uma das 16 de categorias de premiação do evento.

A escolha dos vencedores em cada categoria será definida agora, até o dia 24 de maio, pelos integrantes do Colégio Eleitoral que é composto por representantes das mídias, entidades culturais e comunitárias brasileiras no Japão.

A votação popular do Press Awards Japão 2012 teve um crescimento espetacular em relação ao ano anterior quando o evento estreou na Asia. Foram 9.837 votantes gerando 143.169 votos.
 
A divulgação oficial  dos vencedores do Brazilian International Press Awards Japão 2012 será no dia 25 de maio, quando também serão divulgados os ganhadores dos prêmios especiais do Board.

A cerimônia de premiação está marcada para o dia 19 de julho no Sogetsu Hall em Tokyo.

Os convites gratuitos para a cerimônia de premiação para do dia 19 de julho poderão ser solicitados através do site oficial www.pressawards.com a partir do dia 1º de junho.

O grupo Potiguar Macaxeira Jazz se classificou entre os 5 melhores na categoria Show on Tour 2011, juntamente com Adriana Calcanhoto, Andrea Amorim, Blitz e Ivan Lins.