Pular para o conteúdo principal

CONSEPE aprova novos cursos de mestrados para programas de pós-graduação da UFRN


Laboratório Multidisciplinar da FACISA: mais um curso em nível de pós-graduação
O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), aprovou em sua última reunião quatro cursos de mestrados profissionais para os seguintes programas: Pós-Graduação de Saúde e Tecnologia em Comunicação Humana, Pós-Graduação em Energia Elétrica, Pós-Graduação Interdisciplinar em Saúde e Pós-graduação em Letras.

Os Programas serão vinculados aos Departamentos de Fonoaudiologia, de Engenharia Elétrica e Interdisciplinar em Saúde, localizados nos Centros Acadêmicos ou Unidades Especializadas da UFRN, como o da Faculdade de Ciências da Saúde do Trairí (FACISA).

Os programas de pós-graduação foram aprovados no âmbito institucional da UFRN e serão encaminhados ainda este mês para a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), a quem compete aprovar e autorizar o funcionamento dos cursos.

Nesta semana, a UFRN também encaminhou para a CAPES um novo Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS), a ser oferecido em rede nacional, com a participação de 42 Instituições Federais de Ensino Superior (IFES). O Programa tem o objetivo de capacitar professores da Educação Fundamental para o ensino da Língua Portuguesa.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE