Pular para o conteúdo principal

4º Mostra de Profissões da UFRN

A Mostra de Profissões é um evento realizado anualmente, sendo destinado aos estudantes do ensino médio e demais pessoas interessadas em conhecer a oferta de cursos da UFRN e as possibilidades de profissionalização a estes vinculadas.

O objetivo do evento é ajudar os jovens que pretendem ingressar na UFRN a escolher o curso de graduação baseados no conhecimento do perfil profissional de cada área de formação.

Em 2012, a programação consta de minipalestras que serão realizadas por alunos e professores da UFRN, com participação de ex - alunos dos cursos e de profissionais reconhecidos no mercado.

Os visitantes poderão participar de tour e visitas guiadas pelos vários espaços de aprendizagem e convivência do campus universitário de Natal.

Para participar basta comparecer ao local (Setor IV do campus de natal), e dirigir-se as salas das palestras (as salas estarão sinalizadas).

O convite é aberto às escolas públicas e privadas de ensino médio do Estado.

As palestras têm duração de 1 hora e os estudantes podem participar de quantas palestras desejarem.

Professores, profissionais e pais também podem participar.

Os interessados deverão dirigir-se diretamente ao SETOR IV, campus universitário situado na Avenida Senador Salgado Filho, nº 3000, bairro de Lagoa Nova em Natal (próximo ao Natal shopping e Via Direta). Veja no site o mapa do campus.

Os visitantes poderão participar de tour e visitas guiadas pelos vários espaços de aprendizagem e convivência do campus universitário em Natal.

Atenção: Não é necessário agendar horário, porém, o acesso às palestras, ao tour e visitas guiadas obedecerão à lotação prevista:

» Palestras - 50 alunos/sala
» Tour e visitas guiadas - 40 alunos por saída

Programação

PERÍODO - 30 de maio a 01 de junho de 2012.
LOCAL - Setor de aulas IV do Centro de Tecnologia - Campus Universitário - Natal/RN.
HORÁRIO - 8:00 às 11:00; 14:00 às 17:00 e 19:00 às 21:00.
TOUR E VISITAS GUIADAS - saídas às 9:00, 10:00, 15:00 e 16:00 horas.


Realização

Centro de Biociências | Centro de Ciências Humana, Letras e Artes | Centro de Ciências Exatas e da Terra | Centro de Ciências Sociais Aplicadas | Centro de Tecnologia | Centro de Ciências da Saúde | EC&T - Escola de Ciência e tecnologia | FACISA - Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi | EMUFRN - Escola de Música | EAJ - Escola Agrícola de Jundiaí | CERES - Centro de Ensino Superior do Seridó

Postagens mais visitadas deste blog

Xerox na UFRN

Você está indignado com o serviço de Xerox na UFRN? Não agüenta mais ficar em fila? Já precisou várias vezes de material que não teve como copiar? Quer um serviço mais barato e de qualidade? Seus problemas ainda não acabaram, mas podem acabar! O DCE/UFRN, gestão “Da luta não me retiro”, na qualidade de representante legitimado dos estudantes da UFRN, diante da grande quantidade de reclamações de diversos estudantes e Centros Acadêmicos a respeito péssima qualidade do serviço de reprografia atualmente prestado nessa Universidade - as longas filas e esperas, muitas vezes sem conseguir êxito para retirar cópia ou fazer impressão, que têm feito inclusive vários estudantes perderem aula – convoca os estudantes para discutir e pensar soluções práticas para a problemática da Xerox. A última licitação para prestação de serviço de copiadora na UFRN ocorreu em 2002 (concorrência nº 02/2002), o que significa que a empresa que atualmente está na UFRN o faz sem licitação, além de não ser de modo nen…

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

HOMOLOGAÇÃO DAS CHAPAS AO PROCESSO DE TIRAGEM DE DELEGADOS DA UFRN AO CONUEE

O DCE UFRN, no uso de suas atribuições, traz a público a homologação das Chapas de Delegados concorrentes para o Processo de tiragem de Delegados da UFRN ao CONUEE.
Assim, abre-se o prazo para recursos, nos termos do Edital.


HOMOLOGAÇÃO DE CHAPAS APTAS A CAMPANHA DE DELEGADOS AO CONUEE
CHAPA 1 - UNIVERSIDADE NAO SE VENDE, SE DEFENDE!
1 ACTON ALVES DE OLIVEIRA 2 ADJANILSON JADSON LEMOS VITORIANO 3 Aelton Silva Araújo 4 AGUIBERTO CÂNDIDO DA SILVA FILHO 5 AIRTON MATEUS DANTAS ANDRADE 6