Pular para o conteúdo principal

II Seminário de Direitos Humanos da FENED

O Seminário de Direitos Humanos da FENED, no Rio de Janeiro de 18 a 20 de maio, terá como temas principais: Modelo de Desenvolvimento e Mega-eventos, Tratamento Penal da Miséria, Educação e Drogas.

sdh1

Prezará por um caráter crítico e fortemente ligado às violações sofridas pelas pessoas, grupos e comunidades mais vulnerabilizadas, compartilhando do acúmulo obtido pelos movimentos sociais que cotidianamente as vivenciam. Buscará, para alcançar esse objetivo, rompendo com os muros universitários, privilegiar uma comunidade carioca como sede.

Sendo assim, a FENED convida tod@s @s estudantes de Direito para corromper o olhar viciado do senso comum e do cotidiano, se aproximando de um espaço urbano estigmatizado e historicamente segregado para provar o quanto a cidade dividida pelo capital e pela criminalização deve ser repensada estruturalmente para assim garantir os Direitos Humanos a tod@s.

Ouse participar!

Informações sobre inscrições e outras no blog do evento: http://iisdhfened.blogspot.com.br

FONTE FENED

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE