segunda-feira, 2 de abril de 2012

ENEAD - Novos Valores Sociais

O Encontro Nacional dos Estudantes de Administração – ENEAD – é um evento de caráter técnico-científico e social, itinerante e sem fins lucrativos, anualmente realizado por Estudantes de Administração do Brasil em conjunto com a Federação Nacional dos Estudantes de Administração – FENEAD.

O evento tem como objetivo geral a promoção do intercâmbio de conhecimento e cultura entre os estudantes de Administração e cursos de graduação de áreas afins em todo o Brasil, proporcionando assim, uma interação múltipla entre os congressistas e a disseminação dos conhecimentos e experiências a fim de ajudar na transformação do crescimento individual e coletivo de cada profissional presente.

Sua primeira edição, em 1974, tinha como objetivo proporcionar uma maior interação entre os Acadêmicos e Profissionais de Administração da Federação. Hoje, o ENEAD é considerado o maior e mais antigo encontro de Estudantes de Administração do país, tendo em sua totalidade 37 anos de existência e tradição.

Em 2012, a cidade do Natal, capital do Rio Grande do Norte, terá o orgulho de sediar pela primeira vez uma edição do ENEAD, uma grande oportunidade para a continuidade dessa próspera tradição.

O 38ª Encontro Nacional dos Estudantes de Administração acontecerá nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de julho, com o tema: “Capitalismo Social: As tendências da gestão colaborativa”. A programação acadêmica incluirá palestras com os profissionais mais conceituados do país; mini-cursos e visitas técnicas cujo objetivo será a união de 3 mil estudantes de Administração das mais diversas regiões do país nesta terra de praias de água morna e areia branca, conhecida popularmente como “Noiva do Sol”.

Natal está de braços abertos, para podermos, juntos, disseminarmos, trocarmos e compartilharmos dessa cultura que é ser Administrador.

CONTATOS:
Atendimento: (84) 9695-2971 - Edmilson
Financeiro: financeiro@enead.org.br
Científico: cientifico@enead.org.br
Delegações: relacionamento@enead.org.br
Contato: contato@enead.org.br

FONTE: ENEAD