quinta-feira, 19 de abril de 2012

Centro de Direitos Humanos da UFRN seleciona profissionais e estagiários

As inscrições do concurso para a seleção de profissionais aos cargos de supervisor itinerante, apoio técnico e estagiário de Ciências Sociais ou Gestão de Políticas Públicas que atuarão no Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, estarão abertas até esta sexta-feira, 20.

São três vagas disponíveis, uma para cada cargo. As inscrições são gratuitas e realizadas na sede do CRDH, localizada na Rua Gustavo Guedes, 1880, Capim Macio, no período das 8h30 às 17h30.

O candidato poderá concorrer a um ou mais cargos, desde que traga a documentação completa referente a cada função. Aqueles que pretendem concorrer ao de supervisor itinerante deverão possuir diploma de nível superior na área de Ciências Humanas ou Sociais.

Aos interessados à vaga de apoio técnico, o requisito é possuir diploma de nível médio e experiência comprovada com atividades administrativas. E os candidatos a estagiário de Ciências Sociais ou Gestão em Políticas Públicas devem ser alunos regularmente matriculado em um dos desses dois cursos.

A seleção dos candidatos compreenderá exame de currículo, redação e entrevista, tendo a política de direitos humanos como área de seleção. Os classificados prestarão serviços pelo período de sete meses. O edital com todas as informações está disponível no link: http://www.proex.ufrn.br/noticia.php?aba=4&id=7762850.