Pular para o conteúdo principal

Relatório é aprovado na CEI dos Contratos, Sargento Regina e Júlia Arruda foram contrárias

O relatório da Comissão Especial de Inquérito que investiga o Contratos da Prefeitura de Natal foi aprovado por três votos favoráveis e dois contrários na CEI. As vereadores Sargento Regina (PDT) e Júlia Arruda (PSB) criticaram o relatório do bispo Francisco de Assis (PSB) e foram contrários.

Os votos favoráveis do relatório foram do próprio bispo e ainda de Adenúbio Melo (PSB) e Chagas Catarino (PP). Com a aprovação na Comissão, o relatório será lido em plenário na Câmara. O documento será protocolado no próximo dia 27 e terá 15 dias para ser votado.

A vereadora Júlia Arruda explicou que o voto contrário foi reflexo de alguns pontos que o relatório minimizou. Ela citou o exemplo de imóveis que foram encontrados abandonados. No documento, o encaminhamento sugerido foi para a “Prefeitura tomar providências”. “Mas achamos isso muito pouco, é preciso dar mais ênfase”, destacou.

A vereadora disse que fará as considerações e apresentará todas as análises em plenário, quando o relatório estiver em votação.

“Apresentarei em plenário pontos que foram colocados no relatório e não tiveram o encaminhamento devido”, disse a presidente da CEI dos Contratos. Ela ressaltou, no entanto, que o relatório, com cerca de 200 páginas, foi bem feito e bem elaborado.

Por Anna Ruth Dantas.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE