terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Recepção aos calouros de Comunicação Social acontece nesta quarta (29)


O Centro Acadêmico Berilo Wanderley realiza nesta quarta-feira, 29, a recepção aos calouros do curso de Comunicação Social da UFRN. A programação começa a partir das 14 horas, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, com apresentação do curso para os calouros e exibição do documentário “Levante Sua Voz”. Para os calouros, haverá a passagem de lista de presença durante a recepção. 

Na parte da noite, também no auditório da BCZM, a partir das 19 horas, será realizada a mesa-redonda “Trabalhando com Comunicação”, com a presença de profissionais de comunicação das mais diversas áreas. 

Durante todo o evento será realizado o trote solidário do curso, com arrecadação de alimentos para uma instituição de caridade.


Abaixo você confere a programação completa da recepção:

A Recepção dos Calouros do curso de Comunicação Social da UFRN, realizado pelo Centro Acadêmico Berilo Wanderley, ocorrerá nesta quarta-feira (29).

* 14h as 16h30
- Apresentação do curso
- O que é um CA
- Introdução sobre o que é a ENECOS
- Apresentação dos projetos de pequisa e extensão (Tela Livre, Fotec, Sonora, Jornal Livre e Vira-a-vila)
- Exibição e debate sobre o documentário (Intervozes: Levante a sua voz)

* 19h as 21h
Mesa redonda e debate com os profissionais da área:
Pedro Ratts ( publicitário), Lídia Pace ( Jornalista – Rede InterTV) Keila Sena (produtora audiovisual), Madson Fernandes (Caju.TV), Fábio Farias (Revista Catorze) e Yuno Silva (Jornalista de cultura da Tribuna do Norte, ciberativista e SOS Ponta Negra).

p.s.: Não esqueçam de levar o quilo de alimento não-perecível (exceto sal), para o trote solidário.

Contamos com a participação de todos.