Pular para o conteúdo principal

Recepção aos calouros de Comunicação Social acontece nesta quarta (29)


O Centro Acadêmico Berilo Wanderley realiza nesta quarta-feira, 29, a recepção aos calouros do curso de Comunicação Social da UFRN. A programação começa a partir das 14 horas, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, com apresentação do curso para os calouros e exibição do documentário “Levante Sua Voz”. Para os calouros, haverá a passagem de lista de presença durante a recepção. 

Na parte da noite, também no auditório da BCZM, a partir das 19 horas, será realizada a mesa-redonda “Trabalhando com Comunicação”, com a presença de profissionais de comunicação das mais diversas áreas. 

Durante todo o evento será realizado o trote solidário do curso, com arrecadação de alimentos para uma instituição de caridade.


Abaixo você confere a programação completa da recepção:

A Recepção dos Calouros do curso de Comunicação Social da UFRN, realizado pelo Centro Acadêmico Berilo Wanderley, ocorrerá nesta quarta-feira (29).

* 14h as 16h30
- Apresentação do curso
- O que é um CA
- Introdução sobre o que é a ENECOS
- Apresentação dos projetos de pequisa e extensão (Tela Livre, Fotec, Sonora, Jornal Livre e Vira-a-vila)
- Exibição e debate sobre o documentário (Intervozes: Levante a sua voz)

* 19h as 21h
Mesa redonda e debate com os profissionais da área:
Pedro Ratts ( publicitário), Lídia Pace ( Jornalista – Rede InterTV) Keila Sena (produtora audiovisual), Madson Fernandes (Caju.TV), Fábio Farias (Revista Catorze) e Yuno Silva (Jornalista de cultura da Tribuna do Norte, ciberativista e SOS Ponta Negra).

p.s.: Não esqueçam de levar o quilo de alimento não-perecível (exceto sal), para o trote solidário.

Contamos com a participação de todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

UNE lança nova carteira estudantil

Começou no último dia 27  a emissão da nova carteira nacional estudantil. A nova carteira expedida pela União Nacional dos Estudantes teve o layout nacionalmente padronizado e está de acordo com as exigências da Lei que esclarece as medidas relativas à Copa das Confederações FIFA 2013, à Copa do Mundo FIFA 2014 e aos eventos relacionados, que serão realizados no Brasil. A carteira vai garantir 50% de desconto no ingresso para os jogos da Copa das Confederações que acontece agora em junho bem como para o transporte público nos municípios onde os estudantes têm benefícios assegurados. “O funcionamento da carteirinha durante este ano será uma experiência importante para a Copa do Mundo e os demais eventos esportivos que virão. As mudanças também reforçam a credibilidade da carteira como um documento de identificação dos estudantes reconhecido em todo o território nacional”, destaca o presidente da UNE, Daniel Iliescu.
A nova carteira estudantil tem certificado digital e poderá ser emiti…

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);