Pular para o conteúdo principal

Professora da Rede Municipal de Ensino é EXPULSA da Câmara Municipal de Natal


Elizabeth Lopes (Tia Bete), professora da rede municipal de ensino, concursada para exercer a função de coordenadora pedagógica.

No dia 15 de fevereiro, foi a Câmara Municipal no intuito de assistir a leitura da mensagem da prefeita.

Ao chegar à Câmara Municipal um assessor da Casa Civil da Prefeitura da cidade do Natal, se dirigiu a ela colocando que ela “tia Bete” não era uma pessoa bem vinda a Câmara Municipal e que aquela casa estava reservada para os amigos da prefeita, os cargos comissionados, secretários e os pastores evangélicos.

Ao indagar que era cidadã e que tinha direito a assistir a leitura da mensagem, foi quando a Chefe de cerimonial solicitou em nome da presidência da Câmara Municipal que a guarda municipal expulsasse a professora da rede municipal.

“Meu sentimento foi de indignação, de revolta. Essa atitude da prefeita Micarla de Souza não vai me calar. Continuarei denunciando os desmandos dessa gestão municipal”.

Nós queremos aqui declarar todo o nosso apoio e solidariedade à professora Elizabeth Lopes.

É inadmissível que em pleno século 21, na capital do estado do Rio Grande do Norte a gente se depare com situações como essa.

Isso é uma VERGONHA! Micarla respeite a sociedade Natalense!

FOTO: Larrúbia Tavares
Fonte: #RNProBlog

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE