Pular para o conteúdo principal

Ouvidoria da UFRN informa mudanças no funcionamento para este ano

A Ouvidoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) apresenta mudanças na prestação de serviço para o ano de 2012. O horário de atendimento agora será sem intervalo, das 7h30 às 17h30. A ouvidoria itinerante será apenas para os casos mais graves.

O ouvidor Joseleno Marques explicou que a possibilidade de mudança foi discutida com os funcionários e se chegou à conclusão de que no ano de 2012 o funcionamento diário poderia ser direto. 

A Ouvidoria também irá oferecer um serviço itinerante, segundo Joseleno Marques. “Nos casos mais graves, podemos nos deslocar para o local da ação, atender os envolvidos e ir aos setores que possam tomar as soluções cabíveis. O serviço, que é interno, agora também pode ser externo.”

Joseleno Marques informou que em 2011 foram feitos 617 registros na Ouvidoria da UFRN com os mais variados tipos de causas e solicitações. 

Joseleno enfatiza que o público externo também pode procurar a Ouvidoria no Campus Central. “O público externo também é acolhido pela Ouvidoria tanto em consultas presenciais como também pelo e-mail.”

A Ouvidoria da UFRN foi criada no dia 20 de outubro de 1999 com o intuito de melhorar a comunicação dos públicos interno e externo na resolução de possíveis problemas e conflitos. 

O órgão recebe também atendimentos como consultas, críticas, sugestões, elogios, solicitações, pedidos e reclamações, segundo informa o site do órgão.

A sala da Ouvidoria está localizada no Centro de Convivência do Campus Central da UFRN. Pode-se entrar em contato através do número 3215-3883 ou enviar e-mail para ouvidoria@ufrn.br. 

Para toda a comunidade acadêmica da UFRN, alguns dos serviços da Ouvidoria também podem ser obtidos através da opção “Outros” do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), cujo link de acesso é: https://www.sigaa.ufrn.br.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE