terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Reitora da UFRN participa de reunião com a presidenta Dilma Rousseff

A reitora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ângela Paiva Cruz, está em Brasília onde cumpre agenda administrativa e na manhã desta terça-feira, 13, participa de reunião da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) com a presidenta da República, Dilma Rousseff.

À tarde, às 14h, a reitora participa de sessão solene que homenageia os 50 anos da campanha “De Pé no Chão Também se Aprende a Ler” e os 90 anos do educador Paulo Freire, que acontece no Plenário 10 da Câmara dos Deputados.

Nesta quarta-feira, 14, a partir das 8h30, Ângela Paiva Cruz participa de seminário na Andifes, que discute “Diretrizes e Estratégias para uma Política de Expansão das Universidades Federais”. Às 16h30, acompanhada do diretor do Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos (NUPLAM), professor Carlos Lima, participa de audiência com Zich Moyses Júnior, diretor do Departamento do Complexo Industrial e Inovação em Saúde (SCTIE/MS).

Na quinta-feira, 15, a partir das 8h30, a reitora Ângela Paiva Cruz participa da Reunião Ordinária do Conselho Pleno da Andifes; às 10h tem audiência com o secretário de Fiscalização de Obras do Tribunal de Contas da União, André Luiz Mendes; e às 11h participa de solenidade de entrega do Prêmio Finep de Inovação 2011, que contará com a presença do ministro da Ciência e Tecnologia, Aloízio Mercadante, e da presidenta Dilma Rousseff.

O retorno a Natal será às 21h da quinta-feira, 15.