Pular para o conteúdo principal

Espetáculo “Um Presente de Natal” será realizado no Campus da UFRN

A apresentação do espetáculo “Um presente de Natal” será realizado de 15 a 18 de dezembro, na Praça Cívica do Campus, a partir das 20h. Esta é a 12ª apresentação do auto natalino mais tradicional da cidade. 

Vencedor do Prêmio FUNARTE de Festivais de Artes Cênicas, o espetáculo terá como foco a celebração da cidade do Natal. Nas palavras da idealizadora e coordenadora geral, Diana Fontes, “vamos falar do amor à cidade, mas com um grito de alerta, passando a mensagem de que temos muita arte, que o turismo não se faz só e que temos que valorizar nossa cultura”.

Generosidade, fraternidade e amor ao próximo são os temas trabalhados. Uma das grandes atrações será um coro formado por 230 estudantes, com idades entre 12 e 16 anos, de escolas públicas estaduais. Além de cantar, os alunos irão evoluir durante a apresentação.

O espetáculo tem direção geral de Bianca Dore, texto de Cláudia Magalhães e Danilo Guanais, figurino de Isaque Galvão, coreografia de Bianca e Manoele Flor e a produção de Ademir Júnior. 

Um Presente de Natal também se caracteriza pela valorização dos artistas da terra. No aspecto social, o “Presente” contribuiu com oficinas artísticas ministradas às crianças no Passo da Pátria, envolvendo seus familiares e fortalecendo a consciência cultural em sua base.

Fonte: AgeCom

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE