quarta-feira, 23 de novembro de 2011

II Seminário Interdisciplinar sobre Comunicação, Mídias e Direitos Humanos.

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e o Departamento de Comunicação (DECOM) da UFRN promovem amanhã, quinta-feira 24, o II Seminário Interdisciplinar sobre Comunicação, Mídias e Direitos Humanos. O tema desta edição será “Políticas, Sistemas e Novas Regulamentações na América Latina”.

O Seminário conta com conferências, que ocorrem a partir das 9h, e apresentação de Grupos de Trabalho, no período da tarde, das 14h às 17h. Fechando a programação, haverá a I Mostra Audiovisual de Comunicação e Direitos Humanos, que tem início às 19h. A Mostra é uma produção realizada pelos alunos das três habilitações do curso de Comunicação: Jornalismo, Radialismo e Publicidade.

O objetivo do Seminário é debater as políticas de comunicação e os respectivos tipos de regulamentação da área na América Latina. 

A abertura do evento acontece às 8h30 no Laboratório de Comunicação (LABCOM), com a presença do diretor do CCHLA, Herculano Campos; do chefe do DECOM, Adriano Cruz; e do coordenador do Curso de Comunicação Social, Aryovaldo de Castro Júnior. 

A programação completa pode ser conferida em http://www.cchla.ufrn.br/sicmdh/.