Pular para o conteúdo principal

II Seminário Interdisciplinar sobre Comunicação, Mídias e Direitos Humanos.

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e o Departamento de Comunicação (DECOM) da UFRN promovem amanhã, quinta-feira 24, o II Seminário Interdisciplinar sobre Comunicação, Mídias e Direitos Humanos. O tema desta edição será “Políticas, Sistemas e Novas Regulamentações na América Latina”.

O Seminário conta com conferências, que ocorrem a partir das 9h, e apresentação de Grupos de Trabalho, no período da tarde, das 14h às 17h. Fechando a programação, haverá a I Mostra Audiovisual de Comunicação e Direitos Humanos, que tem início às 19h. A Mostra é uma produção realizada pelos alunos das três habilitações do curso de Comunicação: Jornalismo, Radialismo e Publicidade.

O objetivo do Seminário é debater as políticas de comunicação e os respectivos tipos de regulamentação da área na América Latina. 

A abertura do evento acontece às 8h30 no Laboratório de Comunicação (LABCOM), com a presença do diretor do CCHLA, Herculano Campos; do chefe do DECOM, Adriano Cruz; e do coordenador do Curso de Comunicação Social, Aryovaldo de Castro Júnior. 

A programação completa pode ser conferida em http://www.cchla.ufrn.br/sicmdh/.

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE