Pular para o conteúdo principal

XVII Cientec

A organização da XVII edição da Cientec estima que quase oitenta mil visitantes passaram pelos mais de 200 stands da feira entre os dias 18 à 21 de outubro. Para os expositores,a Cientec é uma oportunidade de divulgar o trabalho realizado e trocar conhecimentos e experiência.

Professora do CMEI Maria Eulália, que fica no Paço da Pátria, Andréia Silveira conta que há quatro anos o centro participa da Cientec com os trabalhos feito pelas crianças. “Eles são um retrato da cultura da região. Expor o trabalho deles é uma forma de valorizá-los”, conta a professora.Para os alunos, uma forma de aprendizado. Lídia é aluna do segundo período do curso de dança e está apresentando os trabalhos produzidos no curso. “Meus pais são professores da Universidade e sempre falaram sobre a Cientec. “É uma oportunidade muito boa de trocar experiência”

“Todo ano a estrutura aumenta e consequentemente a expectativa também” é o que afirma Raquel Fernandes, integrante da pró-reitoria de extensão, organizadora do evento. Segundo a funcionária, as grandes novidades deste ano são a presença do Ministério Público e da Caene (Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais).

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE