Pular para o conteúdo principal

Rede Potiguar de Música convoca seus membros para a FMF 2011

Por Bruna Mara Wanderley

A Rede Potiguar de Música convoca seus membros para compor a comitiva que irá à Feira da Música de Fortaleza 2011, que acontecerá dos dias 17 a 21 de agosto. A lista de composição pode ser acessada no nosso fórum virtual e estará disponível para inclusões até o dia10/07. A ação da Rede visa reforçar a missão agregadora da cadeia produtiva da música potiguar para fortalecer a profissionalização do mercado, com participação ativa nas propostas de formação e negócios disponíveis na Feira e uma programação própria em seu stand.

Foram definidos quatro pocket-shows, um por dia, com dois músicos potiguares interagindo artisticamente e com o público, através de rodadas de conversas que precederão os mini concertos. Os temas definidos são: Associatiavismo em Redes de Música; Música e Cooperativismo; Música e Educação e Políticas Públicas Culturais para a Música no Nordeste.

Confira quem vai tocar no nosso circuito off Feira:
17/08 - Carlos Zens e Lysia Condé
18/08 - Clara e a Noite e Nara Costa
19/08 - Esso Alencar e Orquestra Boca Seca
20/08 - J. Marcos e Gláucio Câmara

Postagens mais visitadas deste blog

Ata de Homologação de candidatura da chapa "TODA LUTA"

Edital da Eleição para o Diretório Central dos Estudantes José Silton Pinheiro

Universidade Federal do Rio Grande do Norte Diretório Central dos Estudantes da UFRN – José Silton Pinheiro Comissão Eleitoral
EDITAL
A Comissão Eleitoral, autônoma, eleita em CEB, convocado e realizado no Diretório Central dos Estudantes – (DCE UFRN), realizado no último dia quatro de abril de dois mil e dezessete, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas outorgadas em CEB, RESOLVE:
Capítulo I: Da Comissão Eleitoral, sua composição e competências
Art. 1º - Informar da sua composição eleita em CEB supracitado:
I.Rafael Leite da Silva Bune (Pedagogia); II.Gustavo Rodrigues da Costa (Gestão de Políticas Públicas); III.Paula Lays de Lima e Silva (Direito);

HOMOLOGAÇÃO CHAPAS DE DELEGADOS AO 55 CONUNE

A Comissão Eleitoral para o processo de eleição dos e das delegados/das da UFRN ao 55º CONUNE, devidamente instituída pela Coordenação desta entidade, faz saber as chapas homologadas para o processo de campanha. Sendo elas:

CHAPA 1 - "ENFRENTE"
CHAPA 2 - "OCUPAR E RECONQUISTAR A UNE"
CHAPA 3 - "VAI LUTAR OU VAI TEMER?"

     Vale salientar que devido ao grande volume de inscritos para cada chapa, esta Comissão está compilando todos os nomes homologados de cada chapa, estes serão publicizados nesta sexta-feira(26/05/2017).
     Sem mais para o momento, autorizamos o início da campanha eleitoral conforme o Edital deste processo.


COMISSÃO ELEITORAL - DCE UFRN - 55º CONUNE